quarta-feira, 12 de maio de 2010

por falar nisso...

... tenho uma série de fotos e vídeos para escolher e pôr aqui. Mas não tenho tempo; enquanto em Fátima se reza, aqui trabalha-se. E está quase a terminar a exposição retrospectiva Sem rede / Netless da Joana Vasconcelos (encerra dia 18). Somos suspeitos, porque gostamos muito dela, mas temos de a recomendar muito, muitíssimo. Se não a foram ver, aproveitem estes dias! É como regressar ao mundo de Alice da nossa infância. Ainda que a maior parte (como por exemplo, a «Burka», «A noiva» ou esta «www.fatimashop») não partilhe dessa aura mágica... No vídeo, há umas meninas que acham que pode ser traumatizante. Para quem conhece o comércio religioso de Fátima, nem é assim tanto.



[respondendo já a uma dúvida do Maldonado: sim, quando pomos o coraçãozinho / nome felizes juntos, é porque as fotos são nossas]

3 comentários:

  1. Ainda não fui ver e parece-me que já não vou a tempo...
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Já não consigo, mas gostava de ver uma exposição da Joana Vasconcelos. O que vejo pelas vossas fotos e vídeos, e as que vou vendo pela net, mostra aquilo que eu tenho ideia ser o trabalho da JV.
    Por outro lado, ouço dizer que é muito show of e que os trabalhos não têm ponta por onde se pegue.
    Estou mais inclinado para aquilo que eu acho, porque acho os trabalhos fantásticos.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  3. Ok no meu quarto tem alguns objectos que brilham no escuro mas acordar de noite e ver todo esse santuário deve ser muito assustador lool. Abraços para os dois. Não fosse a esposição tão longe e até lá dava um saltinho.

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!