Será da crise? As palavras têm sido poucas para virmos aqui partilhá-las como antigamente. Digamos que navegamos por outras águas e quem quer mesmo saber sabe onde nos encontrar. Não estamos aqui, mas nunca fugiríamos, continuamos presentes naqueles e com aqueles que nos querem presentes. Continuamos a seguir as vossas publicações, só não temos comentado. Há realmente muito tempo que não comento ninguém, também temos saudades, mas não nos levem a mal por isso, pois é mesmo assim - e quase sou levado a antecipar que é um caminho sem retorno este afastamento do blogger e, em concreto, deste felizes juntos, que já deu o que tinha a dar. Os últimos posts já estavam programadas há bastante e serviam para marcar datas importantes: os 11 anos que estamos juntos (9 debaixo deste teto) e o dia da mãe. Por isso, venham os foguetes, Pinguim! E o teu comentário estava cá, sim, nós é que saímos e não tivemos acesso à net (não foste tu que te esqueceste, não senhor). Portanto, continuamos por aí a encontramo-nos virtual ou fisicamente (recordo que costumava ser por esta altura o jantar de blogues...). Abraços e tal.
Ainda não está totalmente afastada a hipótese; depende muito da vinda do Déjan...
ResponderEliminarSe se realizar, será no mesmo sítio, nos mesmos moldes e apenas gostaria de contar contigo para o habitual "ex libris"...se se realizar, volto a frisar.
Abraços.
=)
ResponderEliminarFolgo em saber que o casal encontra-se bem.
Beijinhos e portem-se mal!! ;)
A vida evolui, e quem não evolui com ela nunca sai do mesmo sítio. Tenho pena que vocês estejam menos participativos nesta plataforma, porque vos tinha (e continuo a ter) como uma referência. Estão bem e de saúde, isso é o mais importante.
ResponderEliminarMeus amores, eu estou cá SEMPRE! Mas sou Monga, até perceber como esta nova configuração funcionava, andei às voltas!
ResponderEliminarQue saudades vossas!
Adoro-vos, lindos!
A ti, particularmente, Mongo!
Mtos beijos :) :)
Enquanto há vida há esperança!
ResponderEliminarA novidade electrónica já esgotou o seu frenesim; o contacto real será o novo preto.
São etapas, capítulos da nossa vida...
ResponderEliminarEm breve, de novo por aqui estarão.
Abraço