sexta-feira, 28 de março de 2008

..:: venha mais uma ::..

Graças a um amigo, podemos colocar aqui estas pérolas em português do Brasil de pura inteligência loura. É de morrer a rir, sobretudo com a sublinhada a branco. Confiram se não é uma delícia!


POR QUE DAR CANTADAS EM LOIRA NÃO DÁ CERTO?

(VOCÊ) - Oi gata... Qual é seu telefone?
(LOIRA) - Nokia. E o seu?

(VOCÊ) - Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?
(LOIRA) - Hum, agora você me pegou... É que eu não sou daqui. Então, não sei te informar...

(VOCÊ) - Eu não tiro o olho de você!
(LOIRA) - Ainda bem, n'é? Senão eu fico cega!

(VOCÊ) - Nossa! Eu não sabia que boneca andava!
(LOIRA) - Sério? Nossa, você 'tá por fora, hein!? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!

(VOCÊ) - Que curvas, hein!
(LOIRA) - Nem me fala... Eu bati o carro 7 vezes pra chegar nessa festa!

(VOCÊ) - Esse seu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto!
(LOIRA) - Quer comprar um igual pra fazer um tapete? Eu te indico a loja....

(VOCÊ) - Meu coração disparou quando eu te vi!
(LOIRA) - Socorro! Alguém me ajude! O moço está tendo um ataque cardíaco!

(VOCÊ) - Eu quero o seu amor, gata!
(LOIRA) - Espera só um pouquinho... Amô-or! Tem um moço aqui querendo você!

(VOCÊ) - Quer beber alguma coisa?
(LOIRA) - Ai, que bom que você apareceu, garçom!

(VOCÊ) - Me dá seu telefone, vai!
(LOIRA) - Socorro! Um assalto!

5 comentários:

  1. # Pinguim, está giro, não está?! Ri-me tanto com a resposta que pus a branco! Ui, o machismo...

    # Swear Bear, também acho: de tão parvas são deliciosas :)

    Abraços aos dois

    ResponderEliminar
  2. muito giras e económicas... ainda estou a rir!!!

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem, Tulisses! Rir faz muito bem!

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!