domingo, 18 de maio de 2008

..:: hello ::..

Bem, estou mesmo vivo! Não é incrível? Ainda não acabei o que me tem ocupado nos últimos dias com tanta exclusividade. Portanto, não vale a pena bater na tecla do não ter tempo para existências virtuais, pois acho que toda a gente já percebeu essa parte. Maio está a ser um mês particularmente difícil, caramba. Por ora, ainda só vos digo que é fantástico e merece toda a dedicação que lhe tenho dado! Depois revelo tudo, por enquanto é meio segredo. Ah, nas próximas duas semanas, o ritmo não será muito diferente, ou seja, não acalmará. Não me assusta, mas, se é que vos interessa saber, lamento confirmar que continuarei sem tempo para vir aqui, passar por aí, responder a emails, etc.
De resto, o meu homem já chegou bem e salvo, apanhou o gay pride em Bruxelas, mas não trouxe mais nenhum homem cá para casa (também, para dizer a verdade, não caberia cá). Bom, vou ao que me ocupa. Fiquem aqui com um gajo podre de. E boa semana. Vamos-nos vendo(?)! Beijos e abraços!


19 comentários:

  1. Paulinho
    tu estás sempre, mesmo sem estares, não te preocupes...
    Abração.

    ResponderEliminar
  2. O pessoal fica por aqui à espera de novidades.
    Adorei aquela pequena animação que colocaste no post.
    Um abraço aos dois.

    ResponderEliminar
  3. Olha, se é por um bom, mesmo mesmo bom, mas mesmo muito bom assunto... estás 'aperdoado', ajajajaja.
    (Credo! O rapaz nem desvendou um poucochinho da coisa. Rodeou, rodeou e nicles.) :P

    Ainda bem que ele já chegou e com novas cores. O pride de um homem é quando ele quer - e o deixam.
    Mas olha lá, 'os prides' não são coisas mais assim a atirar para o Verão?!

    ResponderEliminar
  4. Agora fiquei curioso ... realmente venho aqui e nunca mais vi "montanhas de posts".

    Ainda bem que a viagem correu bem ... a parte do gay pride dispensava. Na Bélgica ainda será necessário um evento desses???

    Bem, em Portugal seria, só para reconhecer os mesmos direitos fundamentais que deveriam estar garantidos, apenas por direito, a todos os cidadãos, talvez necessário uma manifestação assim dolorosa (tipo a de docentes, com mais de 100 000 pessoas), pela Avenida da Liberdade abaixo.Mas de preferência sem plumas e lantejoulas ... uma manifestação séria e com finalidades reais além de maricagem gratuita.

    ResponderEliminar
  5. Pois e, tambem fiquei intrigado...

    ResponderEliminar
  6. Amigo Mongo, mil beijos!! Só espero que tu estejas bem. Quando arranjares tempinhos diz-me...

    ResponderEliminar
  7. Cá esperaremos novidades frescas que nem morangos acabadinhos de apanhar.

    ResponderEliminar
  8. Ao trabalho então!!!!!

    A animação está do melhor LOL

    Até outro dia, que seja em breve
    Abraços

    ResponderEliminar
  9. Olá aos dois!
    Pois anda tudo sem tempo este mês parece, pode ser que as coisas melhorem entretanto. Também fiquei com curiosidade sobre o que tanto te ocupas :). Lool Mas fico contente de ver que de resto está tudo bem e que a falta de tempo não vos perturba. Eu independentemente dos milhares de coisas vou tirar 4 ou 5 dias para ir ai a terras mouras visitar um amigo que se mudou para ai. Estou a precisar de ares e de relaxar um bocado!
    Entretanto um abraço para os dois e bom trabalho.
    Ps: Adorei a historia do bonequinho loooool

    ResponderEliminar
  10. Meu querido Paulinho, nada melhor que desanuviar do stress com 1 jantarito comemorativo,huumm??!!...:) Já viram o meu email, algum de vocês?..Senão, vejam lá e digam-me qualquer coisa até 5a, bale?!...1 beijo grande pós 2 :)

    ResponderEliminar
  11. Primeiro a obrigação e depois a devoção, dizia a minha avó!!!

    ResponderEliminar
  12. Deixaste-me curiosa, gaijo.
    Tenho visitado o vosso blogue mas sem comentar. O meu Rg anada meio ao avesso, também, como eu...
    Um beijo

    ResponderEliminar
  13. O meu Paulinho anda demasiado atarefado para responder. Vai daí, respondo eu! (que também não ando com tempo a mais!)

    Pinguim, agradece e retribui. Grande abraço.

    Special K, é só mais um bocadinho de paciência. Obrigado. Abraço.

    Catatau, sempre ouvi dizer que o segredo é a alma do negócio. Como dizes, "pride" é como o Natal, é quando um homem quiser. Acontece que o de Bruxelas foi naquele dia (talvez) por o dia 17 de Maio ser o Dia Mundial Contra a Homofobia. Abraço.

    Brama, tenho cá p'ra mim que as montanhas de posts estão quase aí! Concordo parcialmente contigo. Apesar de achar que as plumas são dispensáveis, também não me repugnam e dão muito colorido à coisa. Em Bruxelas pode não ser preciso, mas dá alguma força a outras cidades que não a dita, certo? Abraço.

    Ângelo, curiosity killed the cat, right? Como diz o Abrunhosa, "... é preciso ter calma...". Abraço.

    Fercris77, amiga, nós também esperamos que estejas bem. Por cá é só "estresse" por causa do guiador e dos pedais, além de muito trabalho. Beijos.

    Graduated Fool,
    MrTBear,
    é isso mesmo. É só espera mais um pouco. Afinal, "saber esperar é uma virtude!" Ai que isto ainda vai tudo prò céu! Abraço.

    Psimento, o bonequito é malandreco. Ai é, é! Boa viagem e bom descanso para ti. Abraço.

    Mari, my sweet Mari. Para ti haverá sempre um minutito. Ainda não respondemos mas lá que vais levar connosco, vais!

    Tongzhi, prefiro aliar as duas, mas acho que a tua avó tinha razão! Abraço.

    Denise, deves ter muito para contar. Beijos.

    ResponderEliminar
  14. Fartei-me da rir com a história dos bonecos... Lolololol


    Jokinhas

    ResponderEliminar
  15. É triste que o meu único comentário em semanas seja para vos desafiar. Mas ei-lo. Passem pelo meu blog para saberem mais.

    Abraços aos dois. ;)

    ResponderEliminar
  16. Folgo em saber que está tudo bem...
    Abração grande
    miguel

    ResponderEliminar
  17. Meninos, tenho saudades :(((

    Beijoquinhas, Duxa

    ResponderEliminar
  18. Gostei muito de conhecer o vosso blog. Espero passar por cá mais vezes.Abraços.

    ResponderEliminar
  19. Hannah, os bonecos são divertidos e dão uma lição, certo? Beijo.

    Arms, ainda que seja para o desafio és sempre bem-vindo. O dito é que tem que ficar para outras núpcias:( Abraço.

    Algbiboy (Miguel), e por aí, como está tudo? Abraço.

    Duxa, que agradável ver-te (ler-te) por aqui. Quanto às saudades, já somos três (pelo menos!). Beijo.

    TheImpossiblePrince, obrigado pela visita. Quem agradece somos nós e, claro, queremos dar-te as boas-vindas e desejar ver-te por cá muito mais vezes. Abraço.

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!