segunda-feira, 15 de março de 2010

delírio puro : o papel da escola

O papel da escola eu axo que é igual a um papel qualquer de imprensa A4. E de certeza que é. tem a mesma grossura e tudo. Agora se estão a falar, por exemplo, das folhas de Teste que é uma folha A3 duberada ao meio fazendo duas folhas A4, axo melhor que as folhas de teste sejam assim do que só uma folha A4, essas fichas que os professores dão são sempre folhas de formato A4 ou de formato A5 . Os testes As professoras metem sempre folhas de formato A4 mas quando são mais as professoras agrafam sempre as folhas e nunca fazem teste com folhas formato A5. Por isso eu axo que as folhas desta escola são iguais às das outras escolas ou de outras empresas.

4 comentários:

  1. Sempre uma questão de perspectiva. A del@ é mais... concreta! lol
    (tenho arrepios com os erros ortográficos...)

    ResponderEliminar
  2. MEDO!!!


    Mas no dia em que vocês lerem um texto de opinião sobre o "Memorial do Convento" no qual a aluna escreve que "foi no memorial que o Saramago engravidou a rainha e o livro é sobre as memorias dela". Assim, tal e qual, acho que vou gostar um bocadinho mais... xD


    Stay Well

    ResponderEliminar
  3. Dlissiozu!!! :-)
    (foi assim que comentaste um post do me estaminé tb muito bem escrevido em potuguêz curreto)

    ResponderEliminar
  4. A questão é que quem engravidou a rainha apenas vem resolvida na Alice no país das maravilhs pois a dita foi violada pelo coelho e começou o descalabro da politica portuguesa.
    Isto porque Freud não nascera, porque as perspectivas freudianas seriam uma coisa tipo Cérise.

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!