quarta-feira, 14 de abril de 2010

está na hora!






O convite foi lançado pelo Pinguim, e depois por nós, a tempo e horas de irem reservando agenda e tempo para o jantar anual – o 4º, por sinal. Nesta entrada, o Pinguim já informou onde e quando (1 de Maio, 20h). A inscrição é obrigatória.

Outros pormenores, como preço, localização, ementa, etc., seguirão, preferencialmente, por email. Possuímos uma lista bastante actualizada dos contactos, mas pedimos aos mais novos – e que não apresentem meio de contacto no blogue – que nos enviem um email para trocarmos contactos.

Se precisarem de um desenho, peçam que a gerência logo vê o que se arranja; por outro lado, se precisarem de alguma outra coisa, comprem que há sítios que vendem.

Claro, o convite é dirigido a tod@s os que carinhosamente nos seguem: às mulheres, aos novos, aos velhos, aos assim-assim... especialmente, a quem ainda não conhecemos e que poderão ter algum receio ou reserva. Não tenham! Não temam! Descansem: somos todos muito boa gente e nenhum de nós foi ou é padre (mas,
se assim o desejarem, podemos preparar a visita do Bento em conjunto).


[Leandro Bassano]




Brincadeiras à parte, queremos mesmo é contar contigo!

Agora, está na hora de se inscreverem com um comentário aqui ou no Why not Now? impreterivelmente até dia 24 de Abril.

Não aceitamos desistências, esquecimentos e outros percalços imprevisíveis, 'tá.





[Corneli, Banquet of Members of Amsterdam's Crossbow Civic Guard]




[esta é uma entrada conjunta | o convite é sobre uma fotografia do Paulo que está na entrada anterior]

13 comentários:

  1. Meus caros, então de maneiras que é assim... eu estou lá! (quer dizer, só no dia 1) :-)
    Em todo o caso ainda vou "oficializar" a presença com mail.
    Abraços.
    P.S.-O programa está catita.

    ResponderEliminar
  2. Mike, ora muito bem, assim é que é! quanto a oficializar... eu não tenho, mas se calhar o Pinguim tem o teu contacto email. por isso, se ele tiver, não precisas. mas se fizeres questão, terei todo o gosto em te responder e actualizar a lista de contactos.

    abraço

    ResponderEliminar
  3. Ehhe já comuniquei ao Pinguim que não poderei estar presente. Mas no verão o meu rapazola vem cá a Portugal e estamos a programar no mínimo um fim-de-semana ai para baixo. Na semana académica é complicado sair aqui do Porto eheh. Um abraço e que esta não seja a última Seia. Para o ano quem sabe que vou. E Esperemos também que surja um daqueles piqueniques. XD abraços

    ResponderEliminar
  4. Como já disse ao Pinguim... este ano não posso estar presente. Espero que se divirtam na minha ausência e que o sucesso seja enorme.

    ResponderEliminar
  5. Meninos,

    este ano não vou sozinha, lol.


    Beijinhooooooos

    ResponderEliminar
  6. ♀♂ ψ Psimento ψ e Paulo, a vossa presença era importantíssima e temos muita pena que não possam que não nos possam brindar com a vossa presença. ok, para outra altura!

    abraços aos dois

    ResponderEliminar
  7. Keratina, essa é que é uma excelente notícia! ainda melhor por toda a companhia que levarás contigo!

    beijos

    ResponderEliminar
  8. Creio que estou por Lisboa a comemorar o aniversário da mãe... Quem sabe se não apareço(cemos) no final da festa?!


    Abraços Felizes!!!

    ResponderEliminar
  9. Ophiuchus, essa é uma excelente notícia! pelo menos teremos um pouco da tua(vossa) presença!

    ResponderEliminar
  10. Queridos amigos,
    Este ano estou no Brasil.
    O Pinguim endereçou-me o convite na mesma (o Paulo não, porque já sabe que estou no Brasil). Espero que tudo corra bem, que compareça muita gente, mais mulheres do que no ano passado, em que fui a única!
    Vão e divirtam-se, pois são sempres encontros/piqueniques muito bons.

    Beijos a todos.
    Monga (Fernanda)

    ResponderEliminar
  11. Monga, sabemos isso tudo! e maiores são ainda a nossa saudade e a falta que nos fazes.
    abraços transatlânticos

    ResponderEliminar
  12. Um beijo enorme, querido Mongo e seu consorte!!

    ResponderEliminar
  13. Monga, eu e o meu consorte agradecemos e retribuímos!

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!