sexta-feira, 7 de maio de 2010

bentinhos ii



Acho que sou alérgico. Se não é do pólen, só pode ser de... Bem, o Bento está a chegar e só espero que, para compor o quadro, também por cá, venha chorar pelas vítimas de pedofilia. Não sei, mas parece que vai ser mesmo lindo! A mim faz-me espécie estas condicionantes todas por causa da visita deste idoso, mas pelo menos terminaram as obras no Terreiro do Paço que ficou, como direi, estranho. E com uns acabamentos muito ultra-modernos a dar para o ah-temos-acabar-isto-já-que-vem-aí-o-bentinho. Enfim, deuses e deusas, dai-nos paciência!



[clicar para ver em tamanho maior]

4 comentários:

  1. É mesmo como tu dizes. Dai-nos paciência… Também vem cá aos Aliados. Só lamento não ser na semana da queima… Ia ser o pandã. Abraços

    ResponderEliminar
  2. Estás como eu: o meu "ódio de estimação" por este sujeito faz-me ter que quebrar o ímpeto que me sacode de escrever coisas "lindas" acerca dele, todos os dias...
    Mas ainda vou dizer algo, não consigo ficar calado...

    ResponderEliminar
  3. O velho só cá vem é gastar dinheiro (o nosso claro está).
    Agora que o Sócras já deu a tolerância (a única coisa positiv da visita) um certo vulcãozinho de seu nome Eyjafjallajokull bem que podia lançar umas valentes cinzas que o velho nem de carro havia de poder vir.

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!