terça-feira, 23 de agosto de 2011

fotogaleria

37 figuras deste mundo ainda tão enrustido:

« É o fim do tabu. Um pouco por todo o mundo, cada vez mais figuras públicas assumem a sua homossexualidade. Sem medo de perder votos, leitores ou fãs. Políticos gays são eleitos, e reeleitos, para presidentes de Câmara de cidades como Paris e Berlim. »

3 comentários:

  1. Eu sempre disse, que a sexualidade é uma "pequena" parte do ser humano, existe muito mais além desta "simples" característica. O ser humano é transcendente a sua sexualidade, emana outros valores, que são perfeitamente des desassociáveis da sua orientação sexual.

    ResponderEliminar
  2. E os de cá, da "nossa praça"????
    Quando se assume algum daqueles que todos sabem que...

    ResponderEliminar
  3. Lampejo, claro que é uma pequena parte. mas é uma parte importante. e a questão do tabu continua e continuará, daí ser importante que haja quem, mais ou menos silenciosamente, vá dando as voltas para que os estereótipos se dissipem e essa pequena parte do ser humano se torne tão banal que seja ridículo falar dela. e tenho para mim que esta é uma bela utopia...


    Pinguim, a lista inclui 2 portugueses, já não é mau porque quase todos os outros têm um impacto muito mais global que os nacionais escolhidos. mas claro cadê os outros... mas já esteve pior! as coisas têm evoluído razoavelmente. agora, esses que todos sabem nunca farão parte desta lista porque já se percebeu que preferem continuar fechados no armário!


    abraços

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!