sexta-feira, 9 de setembro de 2011

nós por cá

Alguém me explica como é que isto é possível?
Atenção: a notícia foi atualizada, aliás, muito.

Pai entrega filho em esquadra por ser gay

12 comentários:

  1. Só podes estar a brincar!

    Preferia que hoje fosse 1 de Abril!

    Beijinho para os dois meninos,

    ResponderEliminar
  2. como é possível?! puta que pariu àquele pai. coitado do puto, que humilhação e que sofrimento.

    é por estas coisas que me passo quando as pessoas são condescentes com a homofobia. dá nisto.

    ResponderEliminar
  3. Incrível! Que vem a seguir? Abandonar o filho porque aumentou a graduação dos óculos? Entregar a filha porque quer começar a beber leite magro em vez de meio gordo?
    Deviam era ter detido o "pai"!

    ResponderEliminar
  4. Izzie, eu sei que parece brincadeira, mas não! são as relações humanas a demonstrar o seu melhor, em como a instrução não é sinal de educação; em como ser pai não é sinal de amar os seus filhos. assim se prova a desumanidade do ser humano.

    Miguel, assim, de repente, se estraga uma vida, essa é que é essa - graças ao sofrimento e à humilhação. fico parvo. e concordo contigo, é a condescendência que dá nisto.

    X, sim, qualquer dessas hipóteses me parece perfeitamente plausível, mas todas absolutamente inadmissíveis. prisão para o "pai", com certeza!

    Pinguim, não há mesmo!


    Abraços

    ResponderEliminar
  5. Eu vi esta noticia e como é claro fiquei chocado. O pai ainda ainda teve o desplante de dizer depois à comunicação social:

    "Achei a história noticiada parecida com a minha. Nem sei se sou eu. Mas que pai tentaria entregar um filho na PSP? Acho que nem se pode! Acho!", explicou. "Se o meu filho for aquilo, irei procurar o apoio médico que for necessário. Estamos a falar de um jovem", acrescentou.

    Aquilo??? Aquilo tem nome.

    Espero que alguém lhe diga que quem precisa de ajuda médica é ele próprio. Alguém tem de zelar pelo bem estar daquele miúdo porque aquele pai vai prejudica-lo e muito!!!

    ResponderEliminar
  6. Psimento, também fiquei chocado, obviamente. e quando li a sequela, tive a certeza de que o "pai" se faz de parvo - não sei se tem novo, mas se tiver, deve ser muito pior. aliás, ele já prejudicou muito o garoto que devia andar mais atento à homofobia do progenitor e pelo caminho alguém informe o senhor que "aquilo" não é nenhuma doença, a homofobia é que é.

    ResponderEliminar
  7. Não tarda estamos na versão em que o pai acompanhou o filho ao bar gay e não tendo o filho encontrado nenhum homem interessante se virou para o pai e disse: "Pai, gosto de fardas, leva-me até uma esquadra!"

    ResponderEliminar
  8. ₪► X, tu estás muito imaginativo! não me parece. já o pai 'descobrir' finalmente que partilha dos mesmos gostos do filho... como se costuma dizer que a homofobia é tão gay!...

    ResponderEliminar
  9. Eu achava que absurdos como esses que expressa preconceito não ocorresse por aí...
    Abraços

    ResponderEliminar
  10. █► Ro Fers, isso achavas tu! pois a estupidez e a ignorância são coisas que abundam nos humanos em todas as partes do mundo, e às vezes ainda nos conseguem surpreender - negativamente, claro!

    abraços

    ResponderEliminar
  11. Ninguém merece ter um pai destes, mas li algures que depois o miudo foi encaminhado para a protecção de menores, onde infelizmente as coisas não funcionam melhor. :(

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!