segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

..:: anda cá, ouve estes ::.. THE HIDDEN CAMERAS

Tenho os discos todos desta banda que conheci porque Boys of Melody faz parte da banda sonora de Shortbus. "The Man That I Am With My Man" (in The Smell Of Our Own, 2003) foi a inspiração para o endereço do blogue, cujo vídeo não consigo encontrar. Paciência: ficam aqui outros.

Boys of Melody


Smells Like Happiness


Ban Marriage


Death of a Tune


I Believe in The Good of Life


AWOO


A Miracle

6 comentários:

  1. Pessoalmente não conhecia muito do trabalho da banda mas de facto não é mau!! Quanto ao filme "Shortbus" infelizmente tenho a dizer que vi e não me identifiquei nada nem senti ter aprendido alguma coisa com o filme. O "Conflito" interno dos personagens era, na minha opinião, muito pouco significativo. Mas compreendo como futuro psicologo que para as personagens aqueles "problemas" tivessem um valor insuportável. Contudo estava á espera de mais XD
    Opiniões :)

    ResponderEliminar
  2. Também conheci este grupo pela banda sonora de Shortbus, não conhecia era estes vídeos. Gosto muito de animação e estes vídeos são muito bons.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. # Psimento, a sonoridade é interessante, eu gosto, o Zé nem por isso.
    Shortbus deixou-no muito bem dispostos. Achámos o filme incrível, com um efeito engraçado porque nos pôs a falar mais abertamente de coisas tabu. Mais do que o conflito interno, considero importante no filme as relações e os sentimentos entre as personagens. Além disso, saber como todo o filme foi feito acaba por conferir-lhe outra dimensão. Portanto, nós gostámos :)

    # Special K, os concertos na rua e em movimento são um conceito peculiar. A voz acaba por falhar mais, sou suspeito mas acho mesmo que valem a pena.

    Um abraço aos dois

    ResponderEliminar
  4. paulo,
    as coisas que se conhece no teu blog. P'ra quê a CNN? abraço

    ResponderEliminar
  5. Isto é para ir ouvindo a pouco e pouco. Para já gosto imenso da primeira música, a única de resto que ouvi até ao momento

    ResponderEliminar
  6. Muito interessante. Conhecia pouca coisa...

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!