terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

..:: hoje ::..

Ontem foi o aniversário de uma das minhas manas.
Hoje é o dia de Cristiano Ronaldo (1985) e de William S. Burroughs (1914 – 2 de Agosto, 1997), embora só parabenize o Kokas (1982), o príncipe sapo ☺.

Apesar disso e do Entrudo, HOJE só me apetece repetir o que disse aqui.



Josh Groban, February Song

3 comentários:

  1. Amigo Paulo
    fui portador do vosso abraço ao Kokas, que lamentou não ter aberto os mails no dia de ontem, pois gostaria muito de vos ter lá e acredito bem que sim; correu tudo bem e senti-me um "rei", tal a forma como o Kokas me recebeu - 5 estrelas!
    Sábado vou falar contigo num projecto a 3, sendo o Kokas o "3", e mais não digo...
    Abraços para vocês.

    ResponderEliminar
  2. Olá Paulo,
    Como o Pinguim acabou já por referir, eu eu próprio te disse via e-mail, foi com grande pena minha que assisti a este desencontro virtual. Mas aproveito para agradecer a disponibilidade e os parabéns! O projecto a três, de que o Pinguim já falou, é algo que desde logo me entusiasmou. Podem contar com o príncipe sapo para essa empreitada!

    Pinguim: aos reis o que é dos reis!

    Aquele abraço aos 2... anh... aos 4 CLARO!

    ResponderEliminar
  3. Atrás de uns blogs e de outros, vim aqui parar... parabéns pela escolha musical: este "February Song" roda (e toca a rodar) no meu mp3 há meses.

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!