segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

..:: programa para logo à noite ::..

Para ficar com os nervos à flor da pele e tomar o pulso à dimensão do preconceito lusíada: prós e contras com a sempre fantástica Fátima Campos Ferreira (aparte: a menina mete-me um asco visceral) que, imagino, será acompanhada de tudo o que é bom e suficiente para estragar os próximos dias ("em nome de valores" é indiciador)... e como não tenho tempo para isso, nem ligarei a televisão. Vale o tempo de antena dedicado ao casamento entre homossexuais. Depois contem-me como foi, 'tá!

6 comentários:

  1. foi horrível... oops, vai ser só logo à noite ;)

    abraços

    ResponderEliminar
  2. Ontem o Marcello Rebelo de Sousa saiu-se com esta nas "Escolhas de Marcello": "o casamento entre pessoas do mesmo sexo, só 1% é que está interessado nisso!!!O que importa a toda a gente agora é a crise!

    Ele que corte os pulsos e não ligue às máquinas...

    ResponderEliminar
  3. Se já quando os programas foram sobre a educação eu fui aos arames com a Fatinha, estou para ver logo à noite. Já sei que me vou enervar, oh se vou. Vai ser lindo de se ver e ouvir.
    Já estou a ver o filme! Vão lá meter uma data de gays muito abixanados (porque esses é que interessa serem vistos na tv), muito nervosinhos e com argumentos básicos e limitados. A ver vamos quem se senta na mesa dos prós e dos contras. Grrrrr.....
    Se calhar é melhor não veres mesmo.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Não sei quem vai compor o painel, à excepção do Miguel Vale de Almeida. Olha que talvez valha a pena.

    ResponderEliminar
  5. Foi bom, Paulo, foi muito bom! Quem viu e ouviu debates há uns anos e viu este de hoje, bem que pode dizer que fizemos um longo caminho. Temos ainda muito pela frente, é certo, mas hoje fica a sensação de que estamos mesmo a ganhar terreno.

    ResponderEliminar
  6. Também já não consigo ver esse programa, seja qual for o tema. Aquela gaja faz-me sentir triste e desiludido com a espécie humana. Como já declarei no meu blogue, só volto a ver esse programa quando o "formato" for alterado para a Fatinha em bikini a correr atrás de um porco ensebado, sendo punida com chicotadas de cada vez que falhar os seus intentos.
    Quando a Democracia for restaurada em Portugal, gostava que rapasem o cabelo à Fátima Campos Ferreira e à Fernanda Câncio. E não sou vingativo.

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!