sábado, 6 de junho de 2009

..:: homem com H ::..




para bom entendedor...


7 comentários:

  1. Obrigado Paulo, por teres posto aqui este vídeo de um Senhor, que acompanho no seu percurso artístico, desde os tempos dos "Secos e Molhados"; é possivelmente o melhor vídeo do Ney, e não sei porquê faz-me lembrar a Salomé a dançar a dança dos sete véus...fabuloso.
    É tão bom a cantar "debaixo dos panos" como a chorar ao interpretar o "Barco Negro"; arrepia com a "Rosa de Hiroxima" e acima de tudo, tem a fabulosa faculdade de parecer não envelhecer.
    Já o vi ao vivo, mais que uma vez e é sempre um prazer redescobri-lo.
    Abraços para vocês e até logo.

    ResponderEliminar
  2. É sem duvida um grande homem e um grande artista,em relação à cuequinha é um pouco a bichanada.Lol abraços aos dois

    ResponderEliminar
  3. Grande Ney !
    Artista que, tal como o Pinguim; admiro desde o tempo dos "Secos e Molhados" (vantagens de sermos um pouco mais jovens que vocês ). Sempre que veio a Portugal eu estive lá no Coliseu na primeira fila.
    Obrigada pelo vídeo e pela mensagem.
    Abraços
    Nocturna

    ResponderEliminar
  4. Tão mas tão bom que até quase me torni crente. Se há divino, então ele é isto. Ou algo muito parecido.
    Beijos de bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  5. ADORO Ney!!

    tenho especial preferência pelo tema "Poema", mas gosto bastante de tudo o resto, cantado e interpretado de uma forma que só ele saberia! Soberbo, Ney!!

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Também gosto muito do Ney, desde há muitos anos... e este tema é um dos meus favoritos. Quanto a bela foto da cuequinha...lovely. Se eu posso usar essa cuequinha pq não poderá o rapaz? F*** gender...já sabem q é a minha opinião :)
    Beijinh@s

    ResponderEliminar
  7. Um dos melhores artitas do cenário brasileiro. Adoro o Ney, já fui num show dele e foi um dos melhores. Ele, eu e muitos dos meus amigos são homens de verdade, pois temos que matar muitos leêos por conta da nossa masculinidade. ]

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!