domingo, 15 de julho de 2007

~~ felizes juntos ~~

Há dias assim. Dias em que nada parece correr bem e tudo nos parece adverso. Há dias em que o Sol não brilha, no sentido literal e metafórico da expressão. Hoje o Sol não brilhou, os valores da família ficaram esquecidos, aproxima-se mais uma viagem e um período de ausência e mais uma e outra coisa não correram bem. Mas, no meu porto de abrigo, o maremoto acalmou. Por isso, é bom que saibam que sim, que estamos felizes juntos. Obrigado, Paulo.



2 comentários:

  1. Tão bonito ver (ainda) um amor assim.. é por casos como o vosso que acredito que ainda pode ser possível o mesmo para mim (com outro parceiro, é claro eh eh). Beijinhos para os 2.

    ResponderEliminar
  2. Vanessa, linda, porque foi o parêntesis a dizer "ainda"? Vamos lá ver!
    E claro que é possível o amor como o nosso e como o de tantos outros, portanto, sê positiva que ele há-de chegar quando menos esperas (estou farto de dizer isto à minha amiga Lina, mas acho que não funciona...). No entanto, vale mais acreditar.
    E claro que tem de ser com outro parceiro, que ideia!

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!