sábado, 2 de fevereiro de 2008

..:: memória fotográfica ::.. Venezia

Mesmo a rebentar de gente pelas costuras, não me importava nada de estar agora aqui e, desta vez, com o Zé. As fotos são de Fev. de 2005 (com a Margarida, o Francisco, a Valeria, a Kasia e a Tatiana).
















12 comentários:

  1. Veneza é "um museu a céu aberto" ... quando estive em Itália há já alguns anitos com o Graduated Fool e outros amigos, pude constatar que foi uma agradável surpresa ... fomos de comboio de Florença para Veneza e tenho bem presente a imagem que me ficou quando as portas do comboio se abrem e UAU ... que lindo!
    Gostaria de lá voltar mas exactamente no Carnaval. No entanto há tanto ainda que ver ... que perde-se um pouco a prioridade de ver algo que já se conhece.

    ResponderEliminar
  2. É o único sítio onde acho que conseguiria gostar do Carnaval. Obrigado por partilhares. Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Olá, na minha opinião, Veneza está demasiado comercial, então no carnaval, parece o " centro comercial Colombo em hora de ponta", recomendo-vos irem a Tenerife.

    Mais perto, mais barato, e super animado e para quem gosta muito mais gay friendly.

    Abraço aos dois e as melhoras do Paulo

    ResponderEliminar
  4. Já estive 3 vezes em Veneza, mas nunca no Carnaval... as tuas fotos deixaram-me com vontade de fazer programas para o Carnaval de 2009 :)

    As melhoras!

    ResponderEliminar
  5. A Itália é linda. Eu adoro :)

    Beiji** e bom Carnaval

    ResponderEliminar
  6. # Einstein Halking, obrigado pela visita e pelo elogio. Prometo passar pelo SKINI HI-FI.

    # Brama, Veneza é realmente incrível. Percebi isso no dia que lá passei com os meus colegas, também fizemos a viagem de comboio desde Bolonha, que era onde estávamos. Estava um frio danado, imensa gente, mas foi incrível. A experiência de sair da estação de comboio e enfrentar o Canal Grande e todas as outras ruas de água é inesquecível. Como dá para imaginar, no Carnaval a confusão e demasiada, agoniante.

    # Rato do Campo, acho que estou como tu: não suporto muito bem estes dias, mas Veneza nestes dias é surpresa atrás de surpresa ambulante. As pessoas mascaram-me com um rigor incrível e adoram ser fotografadas, fazem a delícia de qualquer maníaco por fotos como eu :)

    # Anónimo(a), obrigado pela dica. De facto, Veneza não é nada barata nem fácil de percorrer por estes dias. Brodsky, que escreveu sobre a cidade em Marca de Água, visitava a cidade no Inverno, quando as ruas estavam desertas e acredito que nessa altura deve ser mais fácil ver a cidade.
    Tenerife, por enquanto, não está nas nossas prioridades.
    Obrigado, mais estou um pouco melhor!

    # Will, esta foi a primeira vez que lá estive. Como já deves ter reparado, há gente aos magotes... no Carnaval a coisa piora bastante e há zonas impossíveis. Felizmente, andámos por zonas menos movimentadas, mas entrar fosse onde fosse era uma missão impossível! Os mascarados acabam por compensar :)

    # Celeste, só conheço algumas cidades do norte e acho-as incríveis (Milão, menos). A visitar muitas vezes, assim o dinheiro o permita.

    Abraços a todos

    ResponderEliminar
  7. Que inveja também fiquei com vontade de lá estar. Veneza, sempre romântica é uma cidade maravilhosa e estas máscaras são fabulosas.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  8. Special, por lá há máscaras absolutamente tudo. Estas foram algumas. Naquele sábado, o que me frustrou mesmo foi ter ficado sem pilhas quando queria tirar uma fotografia com um grupo de ragazzi desmedidos.
    Abraços

    ResponderEliminar
  9. Não gosto nada do Carnaval.
    Gosto muito, mesmo muito de Veneza, acho que é uma cidade diferente de todas as outras que conheço.
    Acho que passaria a gostar do Carnaval se o passasse em Veneza, pois aquelas máscaras são de uma beleza sublime...
    Abraços.

    ResponderEliminar
  10. Eu também não gosto e o Zé partilha da mesma opinião. Quanto a Veneza, Pinguim, aquelas máscaras conquistam mesmo qualquer um. Dá vontade de ficar a olhar e a apreciar a sua complexidade. O pior são os magotes de gente!
    Abraços

    ResponderEliminar
  11. É engraçado que num destes dias quandofalava com uns amigos meus, referi isso. Que os outros carnavais do mundo não me dizem muito, mas um dia gostava de assistir ao único que me provoca fascínio, mistério e beleza, o de Veneza.
    :)

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!