domingo, 5 de agosto de 2007

..:: encerramos para férias ::..

Nestes dias, houve arrumações, coisas que foram para o lixo, estantes novas, livros ordenados e arrumados. Tirámos pó, descobrimos objectos perdidos e outros inúteis. No meio disso tudo, apareceu-me um recado que a Kika me deixou numa ardósia que me deu há uns anos atrás: »Quanto maior é o grau de conhecimento, menor é o grau de felicidade! Aguenta-te!« E mais nada! Agora, aproveitando que metade do país adormeceu ou foi para a praia, vamos para fora. Sem computador, sem net, sem televisão nem jornais, sem outro contacto que não seja o telemóvel, sem areia nem praia, à deriva, com máquina fotográfica em riste, com calções, chinelos, t-shirts apertadas e muita vontade. Deixamo-vos imensas coisas para ver/ ler/ ouvir. Voltamos brevemente. Beijos aqui e ali e abraços apertados.

A Victoria a pensar nas férias dela.

6 comentários:

  1. Queridos amigos, boas férias! Voltem em Setembro com novidades, porque adoro o vosso blogue e mais ainda a vossa presença.

    Beijo grande da Monga.

    ResponderEliminar
  2. Amiga Monga, votos de boas férias também para vocês. E não se esqueçam de ir todos os dias à Missa! Beijinhos e abraços gordos.

    ResponderEliminar
  3. Boas férias! Vou sentir saudades de vos ler! Bjos.

    ResponderEliminar
  4. Boas férias para vocês, mt descanso, relax, e claro muito amor posto em dia (e em noite tb). Beijinhos p vocês.

    ResponderEliminar
  5. Bom... o estaminé já se encontra encerrado há muito tempo!

    É que as saudades já apertam!

    Patricia

    ResponderEliminar
  6. Patrícia, linda, já cá estamos. Já cá estamos. Beijinhos

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!