sexta-feira, 18 de julho de 2008

..:: absolutely cuckoo ::..

Bem me parecia que me faltava qualquer coisa, quando hoje regressei da escola. Raisparta o calor e a nostalgia... Têm-me valido The Magnetic Fields. Se não conhecem, ouçam-nos com o mesmo prazer com que eu os descobrir e tudo graças a esta entrada e à recomendação do Mike (ok, já tinha ouvido falar deles no Castelo de Areia e na Memória Fracturada, mas não liguei muito).


The Magnetic Fields



Absolutely Cuckoo



When my boy walks down the street

4 comentários:

  1. Quando vi aquele post fantástico do Mike, com o vídeo tão belo é que pela primeira vez ouvi falar deste grupo, o que é normal, pois eu, em música, passo ao lado de muita coisa; agora com este teu post, alarguei os meus conhecimentos, e gosto mesmo deles.
    Obrigado pela partilha.
    Até domingo.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  2. Se 'all my little words' te fizeram despertar a curiosidade de ires escutar estes senhores com um pouco mais de atenção, então valeu a pena... mais ainda porque gostaste!

    Lembro-me que ouvi falar deles à uns anos atrás porque um critico qualquer disse que uma banda não devia fazer nos anos 90 musica que parecia acabada de sair dos anos 70/80. Nunca lhe agradeci... mas devia! lol

    Abraços e boa musica.

    ResponderEliminar
  3. Vale realmente a pena conhecer os MF, são excelentes.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Pinguim, pois eu tinha a noção de que conhecia o nome. Pouco mais e nada significativo. Fiquei impressionado (quer dizer, não é bem impressionado, mais "achei engraçado") que o vocalista, o Stephin Merritt, faça anos um dia depois de mim e que seja abertamente gay. Acabo por sentir simpatia por gente assim que não tem pejo em mostrar-se como é. Sem armários.
    Até domingo, pois então!

    Mike, valeu bem a pena. Eu gosto de ser surpreendido. E fui-o, como bem se nota.
    Realmente, a nota desse crítico cumpriu o seu objectivo! De tão inútil só podia criar curiosidade. E que diria ele de todo o revivalismo pelos anos 80? Já se matou, imagino eu...
    Abraços também para ti!

    Special, sim, de facto, são-no e se os tivesse ouvido antes como deve ser até os teria ido ouvir na aula magna... paciência.
    Abraços

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!