Adorei este vídeo, que não conhecia, bom de verdade e com um homem, o Nuno Lopes, que vale mais só do que dúzias desses "rapazinhos" das fotos de baixo (parecem todos iguais, uns clones...) Abraço.
De longe o meu preferido desta série de posts em movimento. Pelo fantástico vídeo dos Contemporâneos. Uma série que nos mostra que é possível fazer bom humor sem baixar de nível. Pela (grande) presença do Nuno Lopes. E, discordando do Pinguim, pela graciosidade dos corpos em algumas das fotografias, as duas primeiras por exemplo. Um abraço.
»» responderemos quando tivermos tempo [se tivermos tempo] »» se os comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.
Adorei este vídeo, que não conhecia, bom de verdade e com um homem, o Nuno Lopes, que vale mais só do que dúzias desses "rapazinhos" das fotos de baixo (parecem todos iguais, uns clones...)
ResponderEliminarAbraço.
De longe o meu preferido desta série de posts em movimento. Pelo fantástico vídeo dos Contemporâneos. Uma série que nos mostra que é possível fazer bom humor sem baixar de nível. Pela (grande) presença do Nuno Lopes. E, discordando do Pinguim, pela graciosidade dos corpos em algumas das fotografias, as duas primeiras por exemplo.
ResponderEliminarUm abraço.
Estou a adorar estes posts. Até vou deixar uma sugestão para próximos verbos: içar, deitar, erguer, despir, ... é melhor ficar por aqui!
ResponderEliminarAbraço
Grandes verbos, sim senhor...
ResponderEliminarà espera de serem conjugados, lol.
Beijokas nos dois!
Ai este Nuno Lopes. Além de um óptimo actor... tem um ar querido, simpático, é giro e hot, hot, hot!
ResponderEliminar