As fotos são fantásticas e a ideia também. Quem me dera ter essas capacidades. Enrtre muitas outras coisas também sou péssimo a tirar fotografias. Um abraço e segue a Luz pois nem toda a gente tem capacidade para a ver.
☼ meninos, pois é, já estamos de volta. sim, Pinguim, as fotos foram lá perto, mas não na aldeia: foram a caminho dela. em andamento, com o Zé a conduzir. apeteceu-me pô-las já aqui hoje, porque de facto, ψ Psimento ψ, estou a precisar de luz. mas há mais que virão depois, quando tiver paciência para as escolher (é que escolher é tão, mas tão difícil). no fundo, só fico contente por terem gostado (p.s.: cada uma das fotos está com o nome do dia e da hora em que foram tiradas). abraços (e é bom estar de volta, só tenho pena de ter sido tão pouco tempo fora).
esqueci-me de dizer que me pus com experiências e por isso as sequências 2., 3. e 4. resultaram com aquelas cores e formas um pouco abstractas. mas como gostei do resultado, decidi partilhá-las também a par das do pôr-do-sol.
»» responderemos quando tivermos tempo [se tivermos tempo] »» se os comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.
Imagino que sejam fotos tiradas perto da tua aldeia...
ResponderEliminarDe qualquer forma, admiráveis.
abraço.
As fotos são fantásticas e a ideia também. Quem me dera ter essas capacidades. Enrtre muitas outras coisas também sou péssimo a tirar fotografias.
ResponderEliminarUm abraço e segue a Luz pois nem toda a gente tem capacidade para a ver.
☼ meninos, pois é, já estamos de volta. sim, Pinguim, as fotos foram lá perto, mas não na aldeia: foram a caminho dela. em andamento, com o Zé a conduzir. apeteceu-me pô-las já aqui hoje, porque de facto, ψ Psimento ψ, estou a precisar de luz. mas há mais que virão depois, quando tiver paciência para as escolher (é que escolher é tão, mas tão difícil). no fundo, só fico contente por terem gostado (p.s.: cada uma das fotos está com o nome do dia e da hora em que foram tiradas).
ResponderEliminarabraços (e é bom estar de volta, só tenho pena de ter sido tão pouco tempo fora).
esqueci-me de dizer que me pus com experiências e por isso as sequências 2., 3. e 4. resultaram com aquelas cores e formas um pouco abstractas. mas como gostei do resultado, decidi partilhá-las também a par das do pôr-do-sol.
ResponderEliminarLindos céus de passagem. Um abraço
ResponderEliminarBelíssimas fotos!
ResponderEliminarBem, como não consigo comentar as fotos abaixo, aqui fica:
ResponderEliminarContrariamente a muitos que acham que fotos tremidas ficam estragadas, eu não acho. Gosto muito, muito.
Keep going!
excelentes ! E quem nao precisa de mais luz ?! :)
ResponderEliminarQue espectáculo:)))
ResponderEliminarAbraço:)
Estão todas porreiras!
ResponderEliminarAs férias foram boas?
Abraço x 2
As fotografias são muito bonitas e a ideia é bastante original.
ResponderEliminarAbraço
Que fotografias, Paulo!!!
ResponderEliminaras explorações, os efeitos, os movimentos, os momentos estão fantásticos. o próprio objecto focado ajuda, mas há aqui alguma ciência do focalizador!
ResponderEliminargostei muito!
Andam muito irrequietos! Abraços
ResponderEliminarRecontraPRECIOSAS!
ResponderEliminar