sábado, 17 de julho de 2010

(títalo desconhecido)


Spiro, The Sky is a Blue Bowl



Esta entrada serve para agradecer ao Mike a partilha da música que aqui deixo hoje!
Serve também para agradecer novamente à Lara por me(nos) ter descoberto e ter comunicado isso mesmo. O poema que lhe dediquei é importante porque fala da importância para a nossa saúde de transformar as palavras em poema, não as guardando para nós. E ultimamente tenho tido dificuldade em expulsar as palavras...
Num destes dias, num acto mais de sono que de outra coisa, eis que carreguei no google reader no botão que automaticamente considerou todas as entradas como lidas; e deixei de saber o que queria comentar… o busílis é que tinha lá entradas muito antigas e que aguardavam pelo momento certo, aquele em que teria oportunidade para lhes dedicar a minha atenção. Paciência.
Por ora, já consegui despachar os principais emails em atraso e estou a tratar do assunto dos comentários: a seu tempo conseguirei chegar a bom porto, até porque, em princípio, as coisas começarão a amainar.







(este cartoon é da última campanha eleitoral, mas mantém-se cómico)

7 comentários:

  1. De minha parte já recebi uns comentários daqui e estou muito satisfeito com os mesmos. Sempre que poder também cá estou para opinar. abraços

    ResponderEliminar
  2. Nota-se uma diferença, sim senhor.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  3. Bela musiquita. :-)
    O cartoon ainda está actual, embora já haja menos "angustiados". Apenas se têm que habituar à idéia, que está em lei e tudo.

    Abraço.

    (Está atento, que vais receber uns emílios)

    ResponderEliminar
  4. A diferença entre essa velhota e a minha avó é que a minha avó não sai de casa nem para ir buscar a pensão...lolol.

    Bjos saudosos

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!