domingo, 24 de outubro de 2010

vҽnha maᴉs uma

Um viúvo, ao casar-se pela 11ª vez, disse carinhosamente ao marido:
- Meu amor, eu sou virgem!
- O quê? Mas, não foste casado 10 vezes? - perguntou o marido.
- Sim, disse o outro, mas o que aconteceu foi o seguinte: o 1° era político, só prometia e não cumpria; o 2° era bancário, só entendia de fundos; o 3° era poliglota, só entendia de línguas; o 4° era massagista, só esfregava; o 5° era caçador, só gostava de touros e vacas à mistura; o 6° era médico, só examinava; o 7° era juiz substituto, não tinha vara; o 8° era coveiro reformado, já não enterrava mais nada; o 9° era perfumista, contentava-se só com o cheiro; o 10° era do PS, quando estava por cima não fazia nada. E agora, a minha esperança és tu...
Surpreendido, o marido perguntou:
- E porquê eu?
- Então?!... és funcionário das Finanças: tenho certeza de que me vais foder!...