Eu sou daquelas pessoas que prefere acreditar que pelo menos uma energia boa fica connosco, nem que seja um sopro de superação e de desafio, para tentarmos ser felizes por nós mas também em homenagem a quem partiu. Evidentemente que, dentro do mundo racional em que vivemos - e que nos obriga, tantas vezes, a ser racionais, sabemos que pode não existir absolutamente nada por detrás da cortina. Ainda assim, temos direito a espreitar, a desiludir-nos e a voltar a acreditar. Ou a fazer qualquer outra coisa que queiramos fazer.
»» responderemos quando tivermos tempo [se tivermos tempo] »» se os comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.
Está perfeito... é mesmo isso!!
ResponderEliminarÉ sempre bom recordar quem partiu, sob um ponto de vista positivo.
ResponderEliminarNão estou certo disso, mas penso que sei a quem te referes...
A vida é feita de "partidas e de chegadas"....
ResponderEliminarAbraço-te(vos)
Eu sou daquelas pessoas que prefere acreditar que pelo menos uma energia boa fica connosco, nem que seja um sopro de superação e de desafio, para tentarmos ser felizes por nós mas também em homenagem a quem partiu.
ResponderEliminarEvidentemente que, dentro do mundo racional em que vivemos - e que nos obriga, tantas vezes, a ser racionais, sabemos que pode não existir absolutamente nada por detrás da cortina. Ainda assim, temos direito a espreitar, a desiludir-nos e a voltar a acreditar. Ou a fazer qualquer outra coisa que queiramos fazer.
Beijinhos :)
Fernanda