terça-feira, 30 de agosto de 2011

'por este mundo acima'

Segue-se uma breve entrevista de que gosto muito - ainda que goste de quase todas do Carlos Vaz Marques (nem só o entrevistado é que é importante). Neste caso, gosto particularmente do humor da Patrícia Reis. E do seu magnetismo. O mais importante são as pessoas, ou como ela diz, "a amizade é essencial e, provavelmente, a melhor forma de amor que existe." Também gosto das imagens que usa para falar da Terra; tudo a propósito do romance Por este mundo acima.



8 comentários:

  1. Também gosto muito do CVM e este bocadinho da entrevista aguçou-me o apetite pelo livro.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da entrevista, mas mais da entrevista do que do entrevistador haha

    ResponderEliminar
  3. Paulinho, eu tenho o livro por aqui... era para já estar lido, mas não está. e não foi esta entrevista que me despertou a atenção, mas a crítica de outros escritores ao romance.

    Pinguim, ela é muito boa. basta ver pela Egoísta, uma revista excecional e cheia de prémios!

    TUSB, o entrevistador aqui foi mais apresentador que outra coisa. mas é dos poucos que realmente interessam na nossa praça. é muito bom!


    abraços aos 3

    ResponderEliminar
  4. Lembro-me que o Eduardo Pitta escreveu sobre o livro há uns tempos, mas nessa altura eu estava muito ocupado (trabalho, mesmo).

    ResponderEliminar
  5. Paulinho, por acaso até nem foi por ele... foi mesmo (acho eu!) que foram a Maria Teresa Horta e o Mário Cláudio que falaram dele no Câmara Clara (mas podem ter sido outros escritores... confesso que não me lembro, também andava cheio de trabalho na altura).

    abraços

    ResponderEliminar
  6. Cada vez aprecio mais a Patrícia Reis, o humor, a inteligência e sensibilide são evidentes. Ainda não tive oportunidade de ler o livre, mas o apetite é grande!

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Matéria, eu nunca me detive muito nas suas coisas, mas a verdade é que começa a dar a mão à palmatória!
    bjs

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!