domingo, 12 de janeiro de 2014

felizes


[ainda se lembram desta entrevista, ainda?]



9 comentários:

  1. foi óptimo reler a entrevista. porque me fez sentir mais próximo de vós. porque me ajudou a fazer um re-set ao sistema; é bom de vez em quando pôr as ideias em ordem e esta entrevista é uma lição.
    abraço

    ResponderEliminar
  2. Uma entrevista espetacular, onde me revi em tantas coisas... vocês são felizes juntos, e isso é fantástico.

    ResponderEliminar
  3. Velhos são os trapos...
    Quem não se lembra pode agora ler no FB.
    Inveja é o que a vossa relação poderá causar (num bom sentido, claro) a tanta gente que não encontra o amor ou que o desperdiça.
    Abraço aos dois.

    ResponderEliminar
  4. :) eu li pela primeira vez no site da AMR

    ResponderEliminar
  5. lembro-me de ter comprado o público propositadamente, de ler a vossa entrevista e pensar: queria tanto alcançar algo assim...e gostava tanto de os conhecer...e olha...puff :-D ainda tenho a revista, vocês marcaram-me de forma tão positiva! Obrigado:-)

    ResponderEliminar
  6. Olá Olá Olá!!

    É só para avisar que tens um Prémio a receber no meu cantinho...

    http://adolescentegay92.blogspot.pt/2014/09/liebster-award-13.html

    Parabéns!!!!!


    Beijinhos e porta-te mal!! ;)

    ResponderEliminar
  7. então mas agora que eu cheguei é que vocês param o blog?!

    :) bem, fica um abraço. gostei muito do que por aqui encontrei.

    ResponderEliminar
  8. Este blog não tem continuação? O que aconteceu?

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!