sábado, 20 de outubro de 2007

..:: estereótipos lindos ::..

Este vídeo não conhecia. De facto, curem mas é tipos como este. Jô Soares em GRANDE.

7 comentários:

  1. O tipo é mesmo cromo! "Ganda" Jô!
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Jô Soares é mesmo "grande", porra!
    Valente lição num político de merda...

    ResponderEliminar
  3. X, Special K e Pinguim, o Jô é grande e incrível. Gosto dele porque dá espaço às pessoas para falarem e, em geral, é muito bem-disposto. Aqui, ele passou-se mesmo e quase não deixou falar o senador Crivella. Bem feita, que tipos assim precisam mesmo de ser cilindrados.
    abraços

    ResponderEliminar
  4. Quanto ao argumento do contra-natura, há quem se esqueça que o ser humano se distingue dos animais precisamente por desafiar as leis da natureza. Mais, os estudos mais recentes do mundo animal mostra-nos que a homossexualidade faz parte da natureza sim. Mais: quanto a Deus, parece-me que a homossexualidade não viola nenhum dos 10 mandamentos. Mais: e quem disse que os estados laicos têm de seguir as normas da Igreja ou de qualquer outra religião?

    ResponderEliminar
  5. Denise, acho que o ser humano se esquece que é racional. Além disso, às vezes, pensam com o intestino (quando não é com o sexo). Como diz o Jô: Deus criou e viu que o que tinha criado era bom. De onde vem os 10% que diz respeito à homossexualidade? Do nada, de certeza. A felicidade, definitivamente, não anda a reboque do que as religiões pensam ou os homens (sim, a maioria do pessoal da igreja é masculina). Concordo plenamente com o que dizes. Obrigado pela tua opinião!
    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  6. Absolutamente fantástico...
    Boa selecção e obrigado por vos ter descoberto :P

    HUGZ

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!