quarta-feira, 10 de outubro de 2007

..:: deserto do real ::..

Obrigado, Sónia pelo conselho. Não foi fácil, acabei mesmo por dormir sobre o assunto e, pelos vistos, fez-me bem. Acordei mais leve. E vou dormir novamente, que esta vida de acordar cedo e deitar tarde não dá saúde nem faz crescer!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
© Ian Abela, NATURE bijoux

3 comentários:

  1. Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :))))

    Que orgulhosa que eu estou...BEMM um post só pra mim iupiiiiiiiiii

    Mas olha é mesmo bom saber que descansaste e acordaste já com um bocadinho de vontade de dançar...

    E apesar de não ser psicóloga, não dês muito valor a coisas que não tem verdadeira importância e manda lixar algumas coisas se for preciso pois como sabes tudo na vida é relativo...um fio de cabelo na cabeça é pouco,na sopa é muito ...

    Beijos e tem um bom dia cheio de coisas que pra ti sejam realmente importantes ...

    ResponderEliminar
  2. Ah e AMEI a foto

    sem saberes, tem tudo a ver comigo... :))))))

    ResponderEliminar
  3. Sónia, pois é! Espero que saiba bem. Os amigos não são psicólogos e às vezes resultam melhor que eles. Gosto de conselhos e também me esqueço com frequência da relatividade de algumas coisas. É importante que mo relembres: vou tentar não me esquecer disso! Não conhecia o exemplo do cabelo, é realmente apropriado ao momento.
    Coincidência, a foto. Ainda bem que resultou. Como escrevi no texto de hoje (11.10.07), tenho uma fixação por olhos (e não só), o espelho da alma. Beijinhos

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!