Não estou sem assunto. Estou sem vontade, motivação, força... A meio da semana e esgotado. O raio dos garotos sugam-me a energia toda, e ainda se fosse por motivos mentais (e não comportamentais)! Para coroar a semana soube hoje que haverá um conselho de turma disciplinar na sexta, às 19h. Fiquei atónito: mas isso lá é hora? Pelos vistos, nós os professores é que vamos ser castigados. Odeio ter de marcar faltas disciplinares, deprimem-me, a verdade é que não aguento faltas de educação. Portanto, siga para bingo.
Não tem nada a ver mas...
ResponderEliminarADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ESTA MÚSICA ...
SÓ ME APETECE DANÇAR :)
Beijoooos
Obrigado, Sónia. Também gosto da música, embora não me apeteça dançar, agora.
ResponderEliminarBeijos e dança muito!
Não vou melgar mais mas só quero dizer-te que nota-se mesmo que estás desgastado...
ResponderEliminarFaz um exercicio bem dificil mas que consiste em fechares os olhos e pensares numa coisa muito boa que te tenha acontecido e deixares-te ir...
vais ver que as energias voltam ...e a escola e os miudos passam a ser "canja de galinha" :)
beijinhos e boas energias ...
Boa dica, Sónia! Vou mesmo fazer isso!
ResponderEliminarProvavelmente ainda adormeço, mas sem o Zé por cá, fico sem horas. Vou pôr o despertador e pode ser que amanhã acorde a horas de ir para o trabalho.
Beijinhos!
Não sei o que me irrita mais, se o ME se os CDs coniventes com o ME...
ResponderEliminarForça.
Confesso que também não sei, Denise! Mas que ambos irritam sobremaneira... E depois dizem-me os colegas: lá vens tu com o teu mau feitio.
ResponderEliminarEuuuuu?
Muita paciência tenho (temos) tido!
Uma das coisas mais deprimentes das nossas escolas, hoje em dia (pelo menos em alguns casos) é terem que ser os professores a dar alguma educação às criancinhas, em vez dos pais, e depois ainda se queixam 8os pais, claro...)
ResponderEliminarDe facto, Pinguim, é deprimente terem de ser os professores a dar educação aos meninos, sobretudo, quando os pais ainda vêm depois reclamar. É preciso ter uma paciência, aquela que às vezes se esgota, mas que a tutela nos exige...
ResponderEliminar