Forte e bem forte, excelente anúncio. Pela voz parece-me o Filipe Duarte, ontem vi "A Outra Margem" e gostei muito ele faz um papel ectraordinário. Um abraço
Ó Will, não havia necessidade! Tens noção de que serás linchado MESMO? Com que então, curiosidade?! A curiosidade matou o gato e há coisas a que não se deve assistir nunca. A tourada é uma delas.
Olá é mesmo a voz do Filipe Duarte, já o acompanho desde a série "Febre do Ouro Negro" e aprendi a reconhecer a voz dele em muitos dos anúncios da nossa TV. Quanto ao filme vale a pena ver ele faz um grande papel. Já agora se o Will tem vontade de ver uma tourada ele que vá ver e julgue por si. Eu já vi na televisão e acho que não vale mesmo a pena.
Espero ver o filme quando sair em dvd. Por razões que agora não interessam, uma delas será a preguiça também, não vou ao cinema.
Ouvi uma entrevista ao Filipe Duarte, no RCP, e um diálogo do filme e fiz um post com essas palavras. http://lili-one.livejournal.com/637291.html
O outro é com estas: - "Ele estava infectado... - Infectados estamos todos desde que nascemos..."
Hoje, uma das minhas LJfriends fez um post sobre a crueldade que o sacana do costarriquenho fez ao cão e falou sobre o filme do Almodôvar, "Hable Con Ella", talvez seja interessante dares uma espreitadela. http://petralee.livejournal.com/115654.html
Lili, obrigado pelas indicações! Já fui ver/ler. As frases que retiveste são muito boas. Quanto aos dois artistas, nunca tinha pensado nisso! Também estou a digerir! Abraços
»» responderemos quando tivermos tempo [se tivermos tempo] »» se os comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.
Forte e bem forte, excelente anúncio. Pela voz parece-me o Filipe Duarte, ontem vi "A Outra Margem" e gostei muito ele faz um papel ectraordinário.
ResponderEliminarUm abraço
O Steinbroken diria mesmo: - "il est très fort, il est excessivement fort... Mais... Voilá! C'est très grave..."
ResponderEliminarBoa noite, lili:D
Desculpa-me o vernáculo: "Sacanas do C....."
ResponderEliminarEu acho que vou ser linchado com este comentário, mas sabes que eu até tenho curiosidade em assisitir ao vivo a uma tourada? Só para ver como é...
ResponderEliminarSpecial K, é possível que seja o Filipe Duarte. Ainda não vimos o filme, mas está quase.
ResponderEliminarAbraços tb para ti e bom domingo
Lili, completamente de acordo com Steinbroken. Boa lembrança
ResponderEliminare bom dia!
Pinguim, o vernáculo faz parte do vocabulário. E no caso aplica-se muito bem!
ResponderEliminarÓ Will, não havia necessidade! Tens noção de que serás linchado MESMO? Com que então, curiosidade?! A curiosidade matou o gato e há coisas a que não se deve assistir nunca. A tourada é uma delas.
ResponderEliminarOlá é mesmo a voz do Filipe Duarte, já o acompanho desde a série "Febre do Ouro Negro" e aprendi a reconhecer a voz dele em muitos dos anúncios da nossa TV. Quanto ao filme vale a pena ver ele faz um grande papel.
ResponderEliminarJá agora se o Will tem vontade de ver uma tourada ele que vá ver e julgue por si. Eu já vi na televisão e acho que não vale mesmo a pena.
Special K, veremos o filme, sim. Quanto ao Will, já lhe disse: há coisas que não vale a pena ver para se saber como são.
ResponderEliminarEspero ver o filme quando sair em dvd. Por razões que agora não interessam, uma delas será a preguiça também, não vou ao cinema.
ResponderEliminarOuvi uma entrevista ao Filipe Duarte, no RCP, e um diálogo do filme e fiz um post com essas palavras. http://lili-one.livejournal.com/637291.html
O outro é com estas: - "Ele estava infectado...
- Infectados estamos todos desde que nascemos..."
Hoje, uma das minhas LJfriends fez um post sobre a crueldade que o sacana do costarriquenho fez ao cão e falou sobre o filme do Almodôvar, "Hable Con Ella", talvez seja interessante dares uma espreitadela. http://petralee.livejournal.com/115654.html
Lili, obrigado pelas indicações! Já fui ver/ler.
ResponderEliminarAs frases que retiveste são muito boas. Quanto aos dois artistas, nunca tinha pensado nisso! Também estou a digerir!
Abraços