A nossa Patrícia mandou-me por email o vídeo com o texto seguinte: Encontrados abandonados quando eram filhotes, estes leões foram criados por dois rapazes. Quando cresceram, foram deixados na floresta para que se re-acostumassem à vida selvagem. Um ano depois, os dois rapazes vieram ao local onde os tinham soltado, para dar uma olhadela e, talvez, ver como eles se estavam a aguentar. Este vídeo é do reencontro dos leões com os seus pais adoptivos... Um duro golpe, de novo, para quem acha que os animais não têm raciocínio nem inteligência e agem, apenas, por instinto...
Logo, chega o meu leão (quer dizer, caranguejo), e eu na escola a discutir o que é boa e má educação :( oh, valha-me deus e todos os seus anjos!
Logo, chega o meu leão (quer dizer, caranguejo), e eu na escola a discutir o que é boa e má educação :( oh, valha-me deus e todos os seus anjos!
Eu devo ser um pateta, a envelhecer depressa demais, mas quando acabei de ver o vídeo, tinha uma lágrimazita no canto do olho...
ResponderEliminarAbraço.
...e eu devo ser uma pateta a envelhecer depressa demais pois também quando acabei de ver o video a tal lágrimazita teimava em vir...ou então é o caraças da tensão pré menstrual :)
ResponderEliminar(Pinguim, que bom que te emocionaste...beijinhos)
E quanto aqui a um dos dons testa casa, olha nem sei ...aproveita bem a chegada do teu caranguejo pois as saudades custam mas também ajudam a fortalecermo-nos...
Beijinhos com carinho
Soberbo!
ResponderEliminarComo é que alguém pode ficar indiferente a um vídeo destes?...
Obrigada pela partilha :-)
1) Pinguim, não és pateta nenhum! O vídeo é comovente e demonstra, além do mais, que há bichos com mais sentimentos que alguns seres humanos (que se dizem racionais!).
ResponderEliminar2) Sónia, bom, também te veio a lágrima... de facto pode ser a tpm. Se for, o melhor é fugir, não? :)
De facto, as saudades fortalecem. Acontece é que nem sempre se vivem com a mesma intensidade. Ao fim e ao cabo, espero que tenham um resultado positivo.
3) Shadow, possivelmente há pessoal que fica indiferente, há gente para tudo no leque das bestas humanas!
Beijinhos e abraços
Já tinha visto e confesso que também chorei. ma su choro por tudo e por nada...
ResponderEliminarJasmim, pelos vistos os reencontros felizes são mesmo comoventes, ainda mais quando acontecem com tanta energia e intensidade.
ResponderEliminar