O idéia de casamento (hetero ou homo)não me seduz. No entanto cada ser humano deve ser livre de fazer a sua escolha e oficializar a sua relação se assim o pretender. Adorei o vídeo, excelente campanha. Um abraço
Sabes, Special K, eu odiava tudo o que tivesse a ver com casamento... até conhecer o Zé e constatar que agora era mesmo a sério e a cores. Odiava os símbolos, como as alianças e ainda odeio porque não simbolizam nada. Gostar de alguém não se pode resumir a um objecto, o que importa é o que se sente (mas compreendo que possa ser importante para algumas pessoas). Como tu, só acho que as pessoas devem ser livres de escolher o que as faz mais felizes, e no nosso caso a união de facto não é suficiente sobretudo por causa de todas as lacunas que mantém. O vídeo é fantástico porque se centra na visão hetero e muito bem. Abraços
»» responderemos quando tivermos tempo [se tivermos tempo] »» se os comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.
O idéia de casamento (hetero ou homo)não me seduz. No entanto cada ser humano deve ser livre de fazer a sua escolha e oficializar a sua relação se assim o pretender.
ResponderEliminarAdorei o vídeo, excelente campanha.
Um abraço
Sabes, Special K, eu odiava tudo o que tivesse a ver com casamento... até conhecer o Zé e constatar que agora era mesmo a sério e a cores. Odiava os símbolos, como as alianças e ainda odeio porque não simbolizam nada. Gostar de alguém não se pode resumir a um objecto, o que importa é o que se sente (mas compreendo que possa ser importante para algumas pessoas). Como tu, só acho que as pessoas devem ser livres de escolher o que as faz mais felizes, e no nosso caso a união de facto não é suficiente sobretudo por causa de todas as lacunas que mantém.
ResponderEliminarO vídeo é fantástico porque se centra na visão hetero e muito bem.
Abraços