sexta-feira, 12 de outubro de 2007

..:: reencontro feliz ::..

A nossa Patrícia mandou-me por email o vídeo com o texto seguinte: Encontrados abandonados quando eram filhotes, estes leões foram criados por dois rapazes. Quando cresceram, foram deixados na floresta para que se re-acostumassem à vida selvagem. Um ano depois, os dois rapazes vieram ao local onde os tinham soltado, para dar uma olhadela e, talvez, ver como eles se estavam a aguentar. Este vídeo é do reencontro dos leões com os seus pais adoptivos... Um duro golpe, de novo, para quem acha que os animais não têm raciocínio nem inteligência e agem, apenas, por instinto...


Logo, chega o meu leão (quer dizer, caranguejo), e eu na escola a discutir o que é boa e má educação :( oh, valha-me deus e todos os seus anjos!

6 comentários:

  1. Eu devo ser um pateta, a envelhecer depressa demais, mas quando acabei de ver o vídeo, tinha uma lágrimazita no canto do olho...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. ...e eu devo ser uma pateta a envelhecer depressa demais pois também quando acabei de ver o video a tal lágrimazita teimava em vir...ou então é o caraças da tensão pré menstrual :)

    (Pinguim, que bom que te emocionaste...beijinhos)

    E quanto aqui a um dos dons testa casa, olha nem sei ...aproveita bem a chegada do teu caranguejo pois as saudades custam mas também ajudam a fortalecermo-nos...

    Beijinhos com carinho

    ResponderEliminar
  3. Soberbo!
    Como é que alguém pode ficar indiferente a um vídeo destes?...
    Obrigada pela partilha :-)

    ResponderEliminar
  4. 1) Pinguim, não és pateta nenhum! O vídeo é comovente e demonstra, além do mais, que há bichos com mais sentimentos que alguns seres humanos (que se dizem racionais!).

    2) Sónia, bom, também te veio a lágrima... de facto pode ser a tpm. Se for, o melhor é fugir, não? :)
    De facto, as saudades fortalecem. Acontece é que nem sempre se vivem com a mesma intensidade. Ao fim e ao cabo, espero que tenham um resultado positivo.

    3) Shadow, possivelmente há pessoal que fica indiferente, há gente para tudo no leque das bestas humanas!

    Beijinhos e abraços

    ResponderEliminar
  5. Já tinha visto e confesso que também chorei. ma su choro por tudo e por nada...

    ResponderEliminar
  6. Jasmim, pelos vistos os reencontros felizes são mesmo comoventes, ainda mais quando acontecem com tanta energia e intensidade.

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!