quarta-feira, 10 de outubro de 2007

..:: e agora? ::..


Não estou sem assunto. Estou sem vontade, motivação, força... A meio da semana e esgotado. O raio dos garotos sugam-me a energia toda, e ainda se fosse por motivos mentais (e não comportamentais)! Para coroar a semana soube hoje que haverá um conselho de turma disciplinar na sexta, às 19h. Fiquei atónito: mas isso lá é hora? Pelos vistos, nós os professores é que vamos ser castigados. Odeio ter de marcar faltas disciplinares, deprimem-me, a verdade é que não aguento faltas de educação. Portanto, siga para bingo.

8 comentários:

  1. Não tem nada a ver mas...

    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ESTA MÚSICA ...

    SÓ ME APETECE DANÇAR :)

    Beijoooos

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, Sónia. Também gosto da música, embora não me apeteça dançar, agora.
    Beijos e dança muito!

    ResponderEliminar
  3. Não vou melgar mais mas só quero dizer-te que nota-se mesmo que estás desgastado...

    Faz um exercicio bem dificil mas que consiste em fechares os olhos e pensares numa coisa muito boa que te tenha acontecido e deixares-te ir...

    vais ver que as energias voltam ...e a escola e os miudos passam a ser "canja de galinha" :)

    beijinhos e boas energias ...

    ResponderEliminar
  4. Boa dica, Sónia! Vou mesmo fazer isso!
    Provavelmente ainda adormeço, mas sem o Zé por cá, fico sem horas. Vou pôr o despertador e pode ser que amanhã acorde a horas de ir para o trabalho.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Não sei o que me irrita mais, se o ME se os CDs coniventes com o ME...
    Força.

    ResponderEliminar
  6. Confesso que também não sei, Denise! Mas que ambos irritam sobremaneira... E depois dizem-me os colegas: lá vens tu com o teu mau feitio.
    Euuuuu?
    Muita paciência tenho (temos) tido!

    ResponderEliminar
  7. Uma das coisas mais deprimentes das nossas escolas, hoje em dia (pelo menos em alguns casos) é terem que ser os professores a dar alguma educação às criancinhas, em vez dos pais, e depois ainda se queixam 8os pais, claro...)

    ResponderEliminar
  8. De facto, Pinguim, é deprimente terem de ser os professores a dar educação aos meninos, sobretudo, quando os pais ainda vêm depois reclamar. É preciso ter uma paciência, aquela que às vezes se esgota, mas que a tutela nos exige...

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!