Oi garotos. Quando ele veio ao Brasil eu fui la participar, tirei foto no parque do Ibirapuera. foi uma experiencia fantastica, no comeco meio esquisito pelado com mais 4 000 pessoas, mas depois fica um barato. La no blog vou deixar uma das fotos. Abracao
╡ EuEle, quero mesmo ver essas fotos! uma das que está acima (a que é a preto e branco) foi feita em terras lusas: em Sta Maria da Feira em 2003. realmente, deve ser estranho, mas depois entranha-se, não é? deve ser uma experiência e tanto!
Me gusto mucho sí, es muy bueno. La primera me gustó por la evocación que hace dirigida a la pareja. Y la en blanco y negro por la combinación de texturas. Que excelente Abrazo Paulo!
O artista tem razão. De facto, que há de mais belo e expressivo que o corpo humano ? Só se escandaliza , quem tem medo do seu próprio corpo. Um abraço para os dois. Nocturna
╡ Ev, imagino que uma fotógrafa como tu de pessoas gostarias de ST. como já tinha dito, a foto a preto e branco foi feita em Portugal e inclui a própria equipa...
╡ Nocturna, provavelmente até escandaliza porque ainda há muita gente dada a falsos pudores. neste caso, a arte acima de tudo. e até acho que deve ser uma experiência inesquecível. abraço nosso!
Tu e o Félix a fotografarem uma multidão de gente nua???? Havia de ser bonito...o Félix só lá queria pesos acima de 100Kgs e tu antes pelo contrário - tinham que tirar fotos diferentes... Mas estas fotos, como a maior parte das que ele tem, são muito boas! Abraço.
╡ Pinguim, desde que haja voluntários, os pesos não interessam! só as vontades! e referia-me às gentes dos nossos convívios, onde há heterogeneidade de gentes e feitios para todos os gostos. neste âmbito, não descrimino pesos, ok! só noutra esfera... um grande abraço e boa viagem!
Conheço o trabalho do senhor de cor e salteado, lol, como deverias imaginar. Acho fascinante a imaginação que possui, de nunca cair na rotina e criar sempre forma de tornar um mar de corpos nós na mais bela expressão artística. Ainda mais fascinante que consiga tantos voluntários dispostos a despirem-se para a objectiva, obviamente influenciados pela prova dada do seu sucesso e profissionalismo.
Já eu, nem, umzinho, quer posar para mim, lol, e tantas são as ideias que por aqui correm! Enfim, acho que enquanto não pagar a alguém não tenho sorte nenhuma, lol!
Gosto das cores quantes da primeira foto e daquele senhor que não sabe representar na segunda(debaixo do tronco da árvore), lol.
Sugiro o dvd dele com o nome "Naked World", muito bom!
E agora vi o comentário do pinguim maluco! Ora essa, mais de 100kg? Faz de mim um fetichista do caraças! Não é regra, lol, lá tem calhado assim! Mas qualquer corpo é uma obra de arte, o mais belo design animal existente. Todos diferentes, únicos e com histórias para representar, sobretudo fotograficamente!
╡ F3lixP, sim, poderia imaginar que sim! e ainda por cima é um nome conhecido por isso mesmo: pela constante reinvenção do lugar com pessoas, tantas que até fico impressionado como as consegue em tão grande quantidade. mas, lá está, o profissionalismo, o nome e o sucesso resultam em grande publicidade. nunca tentei, mas ainda hei-de tentar... acho que ninguém se despiria para mim; só o Zé e nunca poderia publicar a foto. que chatice. já tinha reparado no senhor a quem te referes e, se calhar, foi propositado porque senão nem a foto teria sido escolhida. digo eu, porque, por outro lado, a verdade é que raramente há nas fotos de STunick alguém que se individualiza no meio da multidão... não sei. e obrigado pela sugestão, vou mesmo procurar o dvd! quanto ao comentário do Pinguim: acho que ele só considerou uma perspectiva. e, claro, fez de ti um fetichista LOL no meio disto tudo, de facto, o corpo humano é uma grande e bela obra de arte, essa é que é essa!
╡ Ezequiel, fiquei na dúvida: é uma experiência interessante participar numa destas performances do Tunick? ou, visualmente, enquanto espectador? para qualquer das hipóteses, sim, é muito interessante! abraço
Acho genial!!Quer pela originalidade da ideia, por uma certa provocação contida nessa mesma ideia, eu pelo menos vejo-o assim. Grande o fotógrafo, grande angariador de voluntários para poder fazer a sua ideia acontecer! Grande trabalho!
Obrigada pela partilha, tinha visto apenas uma vez na TV.
Eu fiz várias fotografias com o ST em Santa Maria da Feira. É inesquecível fazer parte daquele aglomerado humano! A tranquilidade e naturalidade do(s) corpo(s) apresenta-se-nos com uma alegria e pureza, que passamos a ser um corpo só! Infelizmente, ficaram-me com a fotografia (assinada) a que eu tinha direito - embora ainda não tenha perdido a esperança de que me a entreguem, pois sei a quem a entregaram.
Hello! acho fantasticas as fotos e a simplicidade complexa das mesmas, entendem-me? quanto ao puritanismo... cada um tem o seu e todos temos um, há apenas que os respeitar, se bem que eu concordo com o facto de se não experimentarmos não saberemos como é e há de facto pessoas que pecam porque pretendem castrar os que são naturais e felizes (?)... ohhh desculpem esta algarviada e a falta de virgulas. Adorei as fotos e o blog, volto quando puder, sem pudores e com vontade! 1 sorriso luminoso Lana
Ahahaahahahaha! O que eu ri ao ler o que o Pinguim escreveu! Sai-lhe com cada uma! :P
Gosto muito das fotos sim. Mas não conheço quase nada dele, lembro-me que uma vez vi na tv e muitas pessoas reprovavam...vivem num sótão escuro cheio de aranhas!!! Abraço
Poderiam fazer uma intervenção artistica ugual a essas, aqui em minha cidade, Belém/Pará ( Brazil). Eu me colocaria como voluntário... Amei essa forma de expressão do corpo humano. Thanks
Ameiiii essa intervenção podia ser feita em minha cidade (Belém/ Pará/ Brazil) eu me colocaria a dispisição como voluntário a esta lunda expressão do corpo humano... Thanks.
»» responderemos quando tivermos tempo [se tivermos tempo] »» se os comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.
Chamem-me choné... mas gosto imenso das fotografias deste tipo!
ResponderEliminarS.T. é, sem dúvida, um fotógrafo bastante talentoso. :-o
ResponderEliminar╡ Francisco, já somos dois chonés: eu adoro-o! não são só as fotos, são as pessoas, os preparativos, os locais, a atmosfera dos locais. fabuloso.
ResponderEliminar╡ Maldonado, de facto, com uma ideia tão simples, consegue resultados fabulosos.
ResponderEliminarAbsolutamente fantástico!
ResponderEliminarOi garotos. Quando ele veio ao Brasil eu fui la participar, tirei foto no parque do Ibirapuera. foi uma experiencia fantastica, no comeco meio esquisito pelado com mais 4 000 pessoas, mas depois fica um barato. La no blog vou deixar uma das fotos. Abracao
ResponderEliminarEstas fotos são soberbas!!
ResponderEliminar╡ ângelo, também acho!
ResponderEliminarabraço
╡ EuEle, quero mesmo ver essas fotos!
ResponderEliminaruma das que está acima (a que é a preto e branco) foi feita em terras lusas: em Sta Maria da Feira em 2003. realmente, deve ser estranho, mas depois entranha-se, não é? deve ser uma experiência e tanto!
abraço
╡ Esterilização Obrigatória, concordo inteiramente! e vou pôr o selo, sim senhor!
ResponderEliminarabraço
╡ Tongzhi, um dia destes temos de organizar uma coisa deste género. o F3lixP, eu e mais uns quantos fotografamos. que tal?
ResponderEliminarmais fotos em :
ResponderEliminarhttp://nudis.blogs.sapo.pt/36880.html
Me gusto mucho sí, es muy bueno. La primera me gustó por la evocación que hace dirigida a la pareja. Y la en blanco y negro por la combinación de texturas. Que excelente
ResponderEliminarAbrazo Paulo!
O artista tem razão.
ResponderEliminarDe facto, que há de mais belo e expressivo que o corpo humano ?
Só se escandaliza , quem tem medo do seu próprio corpo.
Um abraço para os dois.
Nocturna
╡ Nudis, obrigado pela recomendação! já fui ver e a primeira foto é esmagadora!
ResponderEliminarabraço
╡ Ev, imagino que uma fotógrafa como tu de pessoas gostarias de ST. como já tinha dito, a foto a preto e branco foi feita em Portugal e inclui a própria equipa...
ResponderEliminarabraço!
╡ Nocturna, provavelmente até escandaliza porque ainda há muita gente dada a falsos pudores. neste caso, a arte acima de tudo. e até acho que deve ser uma experiência inesquecível.
ResponderEliminarabraço nosso!
Tu e o Félix a fotografarem uma multidão de gente nua????
ResponderEliminarHavia de ser bonito...o Félix só lá queria pesos acima de 100Kgs e tu antes pelo contrário - tinham que tirar fotos diferentes...
Mas estas fotos, como a maior parte das que ele tem, são muito boas!
Abraço.
╡ Pinguim, desde que haja voluntários, os pesos não interessam! só as vontades! e referia-me às gentes dos nossos convívios, onde há heterogeneidade de gentes e feitios para todos os gostos. neste âmbito, não descrimino pesos, ok! só noutra esfera...
ResponderEliminarum grande abraço e boa viagem!
Primeira foto absolutamente transcendente...
ResponderEliminarO valor poético dela é enorme...
Stay Well
Conheço o trabalho do senhor de cor e salteado, lol, como deverias imaginar.
ResponderEliminarAcho fascinante a imaginação que possui, de nunca cair na rotina e criar sempre forma de tornar um mar de corpos nós na mais bela expressão artística. Ainda mais fascinante que consiga tantos voluntários dispostos a despirem-se para a objectiva, obviamente influenciados pela prova dada do seu sucesso e profissionalismo.
Já eu, nem, umzinho, quer posar para mim, lol, e tantas são as ideias que por aqui correm! Enfim, acho que enquanto não pagar a alguém não tenho sorte nenhuma, lol!
Gosto das cores quantes da primeira foto e daquele senhor que não sabe representar na segunda(debaixo do tronco da árvore), lol.
Sugiro o dvd dele com o nome "Naked World", muito bom!
Abraço
E agora vi o comentário do pinguim maluco!
ResponderEliminarOra essa, mais de 100kg? Faz de mim um fetichista do caraças! Não é regra, lol, lá tem calhado assim!
Mas qualquer corpo é uma obra de arte, o mais belo design animal existente. Todos diferentes, únicos e com histórias para representar, sobretudo fotograficamente!
╡ Nelson, de facto, a primeira é qualquer coisa! mas as outras também (digo eu que sou suspeito...)
ResponderEliminarabraço
é uma experiência muito interessante!
ResponderEliminar╡ F3lixP, sim, poderia imaginar que sim! e ainda por cima é um nome conhecido por isso mesmo: pela constante reinvenção do lugar com pessoas, tantas que até fico impressionado como as consegue em tão grande quantidade. mas, lá está, o profissionalismo, o nome e o sucesso resultam em grande publicidade.
ResponderEliminarnunca tentei, mas ainda hei-de tentar... acho que ninguém se despiria para mim; só o Zé e nunca poderia publicar a foto. que chatice.
já tinha reparado no senhor a quem te referes e, se calhar, foi propositado porque senão nem a foto teria sido escolhida. digo eu, porque, por outro lado, a verdade é que raramente há nas fotos de STunick alguém que se individualiza no meio da multidão... não sei.
e obrigado pela sugestão, vou mesmo procurar o dvd!
quanto ao comentário do Pinguim: acho que ele só considerou uma perspectiva. e, claro, fez de ti um fetichista LOL
no meio disto tudo, de facto, o corpo humano é uma grande e bela obra de arte, essa é que é essa!
um grande abraço
╡ Ezequiel, fiquei na dúvida: é uma experiência interessante participar numa destas performances do Tunick? ou, visualmente, enquanto espectador?
ResponderEliminarpara qualquer das hipóteses, sim, é muito interessante!
abraço
Sim, o trabalho dele é curioso e tem fotos que me impressionam. Aqui, por exemplo, sobretudo a terceira e a quarta (foto a preto e branco).
ResponderEliminar╡ Graduated, às vezes, impressiona pela escala, outras pelo inusitado das situações. como já deu para perceber, eu adoro-o!
ResponderEliminarabraço
0 que é natural é bonito,e estas fotos estão muito bem conseguidas. abraços
ResponderEliminarAcho genial!!Quer pela originalidade da ideia, por uma certa provocação contida nessa mesma ideia, eu pelo menos vejo-o assim. Grande o fotógrafo, grande angariador de voluntários para poder fazer a sua ideia acontecer! Grande trabalho!
ResponderEliminarObrigada pela partilha, tinha visto apenas uma vez na TV.
Beijo
Eu fiz várias fotografias com o ST em Santa Maria da Feira. É inesquecível fazer parte daquele aglomerado humano! A tranquilidade e naturalidade do(s) corpo(s) apresenta-se-nos com uma alegria e pureza, que passamos a ser um corpo só!
ResponderEliminarInfelizmente, ficaram-me com a fotografia (assinada) a que eu tinha direito - embora ainda não tenha perdido a esperança de que me a entreguem, pois sei a quem a entregaram.
http://homepage.eircom.net/~alantor/spencertunickexperienceportugal.htm
ResponderEliminarhttp://www.photoscala.de/grafik/2008/Tunick-Portug-2.jpg
http://homepage.eircom.net/~alantor/spencertunickbrugge/st_smf_29ae.jpg
Hello!
ResponderEliminaracho fantasticas as fotos e a simplicidade complexa das mesmas, entendem-me?
quanto ao puritanismo... cada um tem o seu e todos temos um, há apenas que os respeitar, se bem que eu concordo com o facto de se não experimentarmos não saberemos como é e há de facto pessoas que pecam porque pretendem castrar os que são naturais e felizes (?)...
ohhh desculpem esta algarviada e a falta de virgulas.
Adorei as fotos e o blog,
volto quando puder, sem pudores e com vontade!
1 sorriso luminoso
Lana
Ahahaahahahaha! O que eu ri ao ler o que o Pinguim escreveu! Sai-lhe com cada uma! :P
ResponderEliminarGosto muito das fotos sim. Mas não conheço quase nada dele, lembro-me que uma vez vi na tv e muitas pessoas reprovavam...vivem num sótão escuro cheio de aranhas!!!
Abraço
Ajudem a encher o cofre...
ResponderEliminarhttp://cofredossegredos.blogspot.com/
Poderiam fazer uma intervenção artistica ugual a essas, aqui em minha cidade, Belém/Pará ( Brazil). Eu me colocaria como voluntário... Amei essa forma de expressão do corpo humano. Thanks
ResponderEliminarAmeiiii essa intervenção podia ser feita em minha cidade (Belém/ Pará/ Brazil) eu me colocaria a dispisição como voluntário a esta lunda expressão do corpo humano... Thanks.
ResponderEliminar