quinta-feira, 18 de outubro de 2007

..:: Toscani e RA-RE ::..

Já tinha aqui posto duas fotos de Oliviero Toscani sobre a anorexia. Ao passar pelo Gay Tel-Aviv, lembrei-me destas fotografias para a RA-RE. Não sei se são todas dele, mas que são interessantes, lá isso são.


Além de todas as que fez para a Benetton, estas para Olioverotoscano - Extra-Virgin Oil são pura provocação. Salve-nos o extra-virgem!

6 comentários:

  1. Lindas as fotos referentes à Rare: uma verdeira lição através do que aparenta ser uma mera campanha publicitária de moda.

    ResponderEliminar
  2. São de facto uma lição. As que têm o bebé nu acho que foram censuradas, justamente por causa da sua nudez. Mas, enfim, são um grande manifesto. Abraços, Will

    ResponderEliminar
  3. S� conhecia a campanha da Benetton. Gosto de gente ousada e ele, pelos vistos, adora provocar. A campanha do azeite � muito boa mas a da Rare � genial.
    Um abra�o.

    ResponderEliminar
  4. De facto, eu próprio já conhecia as fotografias, só não imaginava que eram do Oliviero Toscani. As do azeite estão 5 estrelas :)

    ResponderEliminar
  5. Já conhecia as primeiras que achei um espanto; fiquei a conhecer as segundas que devem ter deixado o Bentinho com uma apoplexia...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Pois, o Bentinho deve ter achado o máximo ao extra-virgem que está tão, mas tão bem esgalhado! É daquelas coisas tão simples que só é preciso imaginação e coragem para as pôr em prática.

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!