quarta-feira, 6 de maio de 2009

..:: entrevista ::..

Há já algum tempo que tencionávamos colocar aqui a entrevista que demos à Anabela Mota Ribeiro e que saiu na Pública de 22 de Março. Parece-nos ser agora uma boa altura, até como forma de agradecer os vossos comentários às entradas anteriores. Colocamo-la aqui, sobretudo, para quem não teve oportunidade de a LER em papel. Sim, LER... as entrevistas lêem-se. Escusam de se demorar em exercícios hermenêuticos das fotos da Clara Azevedo: somos nós e para perceber os motivos de 'escondermos' o rosto, basta LER o que dissemos (e não dissemos só o que foi publicado, mas a limitação de caracteres impôs limites).




14 comentários:

  1. Guardei a revista. É daquelas coisas que vale a pena guardar.
    Fui uma boa leitura e é pena a limitação de caracteres, mas o mais importante é transmitir a mensagem!

    Abraço, e até Sábado! ;)

    ResponderEliminar
  2. Paulo e Zé
    uma excelente ideia a de publicarem aqui, no vosso blog "FELIZES JUNTOS" esta entrevista que tem toda a lógica de aqui "estar" pois é um testemunho fundamental da vossa felicidade e normalidade.
    Assim, alguém que não tenha tido a oportunidade de a ler, o pode fazer agora e no melhor enquadramento: o vosso blog.
    Abraço grande a ambos.

    ResponderEliminar
  3. Na altura, comprei o jornal e li-vos, de fio a pavio. Gostei.
    Parabéns pelo testemunho!

    Abraço:)

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada por partilharem a entrevista com quem não a pôde ler. Adorei. Profundamente. Foi o remate perfeito deste fim de tarde. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por esta partilha maravilhosa!!! è muito bom ter um testemunho como o vosso; cheio de AMOR e felicidade espelhada nas vossas palavras.... Orgulho é o que sinto, quando vejo que realmente há pessoas capazes de mostrar a sua diferença/indiferença de forma tão natural!
    Muito, muito obrigada!!!
    Um abraço ()

    ResponderEliminar
  6. Não se esqueçam de levar os postais!!!!!
    ;)

    ResponderEliminar
  7. Não há palavras para adjectivar este casal... sejam felizes!! :)
    Beijinhos e portem-se mal!! ;)

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pela excelente entrevista. já tinha ouvido falar nela mas não tinha tido a oportunidade de a ler.

    felicidades!

    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito de ler a entrevista e como o Pinguim disse, tem todo o sentido estar no vosso blog! As maiores felicidades :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Hola Paulo y Ze
    Esto está muy bueno, los felicito, había venido antes a leer pero hasta hoy comento. Me gustó verlos un poquito en las fotos :)
    Un abrazo y un beso a los dos.

    ResponderEliminar
  11. Eu lembro-me de tentar encontrar esta revista mas não consegui um exemplar, li-a agora e agradeço-vos por ela, pois acho que nos expõe, a nós homosexuais, como qualquer outra pessoa.

    O problema de hoje em dia é nenhum de nós mostrar aos outros o quanto uma relação entre dois homens pode ser como as outras.

    Adorei o facto da jornalista incluir a parte da cumplicidade, quando o Zé falou da máquina de lavar e ela falou do olhar surpreendido de Paulo, acho que é uma forma de mostrar que realmente existe amor, porque quando ela referiu esse olhar, pensei logo num olhar cheio de quimíca :)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  12. Olá

    Ontem descobri o vosso blog através de um outro e consegui logo reconhecer quem era o Paulo. Ora, o Paulo é meu professor. :-)
    Não se assuste! Atenção!
    Ontem andei para aqui a cuscar e fiquei apaixonada pela vossa relação... É bonito ver o que duas pessoas sentem através de um blog. Que se apoiam, que fazem companhia uma a outra, que se ajudam e sobretudo que se amam. E isso é o mais importante.
    Adorei ler a vossa entrevista, está maravilhosa!
    Vou continuar a seguir o vosso blog com todo o gosto.

    Beijinhos!

    (Não leve o meu comentário a mal... Aliás, eu era só para o escrever amanhã que é o último dia de aulas, para não haver mal entendidos, mas não resisti!)

    ResponderEliminar
  13. Uma entrevista extraordinária! Cheguei aqui pelo comentário que me deixaram, uma vez que ainda não tinha tido tempo de explorar.
    Muito pragmática, sem falsos moralismos, demonstrando a normalidade de uma relação homo. Ao mesmo tempo demonstram claramente o amor e carinho entre vôces. Muitos parabéns a ambos pela lucidez que transmitiram. E obrigado por partilharem connosco!

    Abraço,
    Ikki

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!