segunda-feira, 11 de maio de 2009

..:: obrigado [#2] fotos ::..

Perante a falta de tempo para terminar aquele que seria o obrigado [#2], publico o obrigado [#3] com o título de obrigado [#2], só para seguir a ordem, com algumas (as possíveis) fotos da memorável noite de sábado (mas virão mais). Vá identifiquem os pés e a mãozinha.





11 comentários:

  1. Os meu sapatos são famosos! Adorei essa foto, nunca tinha feito nada do género. E adoro a tua t-shirt, concordo plenamente mas com alguma moderação claro, convém!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Holas!
    Comentar la foto de la carterita, preciosa.Me gustó.
    Besos

    ResponderEliminar
  3. Pois, a tua t-shirt não engana ninguém. é tua e pronto; assim como os teus sapatos vermelhos. Como nenhum par de sapatos é meu, que os donos os identifiquem como fez o A...
    Já a pose do cigarro, é inequivocamente feminina e... heterossexual; assim fica mais fácil, não fica? Não me pareceu ver na grande percentagem de homossexuais, que havia na sala, nenhuma "bicha"... E aquela malinha denuncia a menina do "caso do cartão"!!!

    ResponderEliminar
  4. há aí uns vermelhos que não faço ideia de quem sejam; os outros são todos de caras! não acreditam? os do A... (por exemplo, e apenas porque já aqui tem um comentário) são os que estão em frente aos únicos que não me recordo de ter visto, esses vermelhos...

    agora a sério, o calçado é a primeira coisa que reparo numa pessoa! se tiver uma primeira má impressão... digamos que a relação fica logo descalça!

    abraço

    ResponderEliminar
  5. Senti a falta de lá estar, pois claro.
    E, que mauzinho foste - por causa do post anterior - deixaste-me com a lagrimita no canto do olho...

    Bem hajas. Abraço!

    ResponderEliminar
  6. JUROOOOOOOOO

    A mão da bolsinha não é MINHA!!!!

    ResponderEliminar
  7. Xiii...duas palavras apenas: gandas malukos!

    ResponderEliminar
  8. Adorava ter ido...
    Mas tenho fotos com o Durão Barroso comprovativas da minha ausência.

    Um beijo!

    ResponderEliminar
  9. Ficaram todos muito bem nas fotos (risos)

    Beijo

    ResponderEliminar
  10. Sapatilhas conheço as do Paulo, as do Zé e as do Mi. Há ali um par que me é familiar, mas não o consigo ligar à respectiva Cinderela.

    A camisola sei de quem é, mas agora a mãozinha não estou a ver. E a carteirinha nem sei se foi comprada na Parfois ou quê... hum...

    :D

    Beiji****

    ResponderEliminar
  11. Que pena tenho de não ter ido :(
    numa próxima, espero!

    Abraço*

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!