sexta-feira, 8 de maio de 2009

..:: partilha II ::..

Recebi por email o texto abaixo sobre o acesso ao casamento civil. Achei por bem colocá-lo à disposição de quem possa não ter lido nada sobre o assunto. Podem conferir no Público ou no Destak, entre muitos outros periódicos.

4 comentários:

  1. É bom que os deputados leiam este texto. E que os partidos não se sirvam do assunto só para a Campanha Eleitoral, arrumando-o no fundo das gavetas assim que ganham.
    Numa democracia,todos devem ter os mesmos direitos e, quando é para receber os impostos os governam não perguntam qual é a opção sexual do contribuinte. Explora todos igualmente.
    Este é uma luta que deve mobilizar TODOS os cidadãos/ãs bem formados.
    Contem comigo !
    Um grande abraço para ambos.
    Nocturna

    ResponderEliminar
  2. Este texto devia de ser mais divulgado. É importante para as pessoas perceberem que somos todos cidadãos livres e que temos os mesmos direitos na sociedade.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. É absolutamente inaceitável que apenas os heterossexuais tenham o direito a escolher se querem ou não casar, se querem ou não adoptar uma criança. Sou heterossexual e sempre encarei esta situação como um erro colossal e uma injustiça tremenda. Tenho esperança que se operem grandes mudanças. O casamento celebra o Amor entre duas pessoas, e não a reprodução (senão tínhamos de começar a anular os casamentos que não dão origem a descendência).

    Muitos parabéns pela vossa relação feliz. Espero que a vossa história de Amor nunca tenha fim.

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!