sexta-feira, 22 de maio de 2009

..:: pássaros ::..

Ando muito cansado, e às vezes tenho de bater uma sesta. Nada de mais. Mas sabem como é acordar com uma música a martelar na cabeça, vinda não sei de onde e sabe-se lá porquê? Aconteceu-me ontem! Mas descobria-a:



8 comentários:

  1. Afinal, fiquei sem perceber se quando acordas com essa música, é depois de um sono nocturno, matutino, ou vespertino!? É que, para uma possível explicação psicanalítica, todos os dados são importantes! Ah, a música é bonita! E os rapazes que vão calçar os sapatos de dança...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. sei perfeitamente! TODOS OS SANTOS DIAS acordo com uma música "pimba" na cabeça de manhã, todos os santos dias. Normalmente o meu inconsciente tem predilecção por Ágata, Romana (ou em dueto tia e sobrinha), Toy (estupidamente apaixonado), Tony Carreira (Sonhador, Sonhador), Mónica Sintra...etc etc etc...por isso, acordar com esta música a martelar na cabeça não é mau...há coisas piores...:-)

    ResponderEliminar
  3. André, com esta música aconteceu-me depois da sesta de ontem. sono vespertino, portanto. venha lá a interpretação psicanalítica, sim! eu adoro a música, mas só a tinha ouvido uma vez, num blogue que já nem consigo identificar (e foi a versão com as outras duas meninas - a versão do link).
    abraço

    ResponderEliminar
  4. acordar com música pimba também deve ser giro. também deves precisar de psicanálise LOL
    em boa verdade, às vezes também me acontece, mas a vigília (a consciência) acaba logo com a piada...
    acordar com um pesadelo é bem pior e também me tem acontecido esta semana.
    abraço

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. F3lixP, se acordasse com Metallica seria um susto! e acordar (melhor: foi mesmo não conseguir dormir) já nos bastou o Boom Festival!


    abraço

    ResponderEliminar
  7. Eu nunca acordo ao som de música; é mais de "imagens" e quase sempre da mesma pessoa...
    Detesto pássaros, como sabes, mas destes, da canção, gosto muito...
    abraço.

    ResponderEliminar
  8. Pinguim, eu não acordei a ouvir a música, mas com ela a martelar-me na cabeça. e consegui descobri-la, uma música interessantíssima!

    abraço

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!