quarta-feira, 27 de maio de 2009

..:: pensamenʇo do dia ::..

Queria (a sério que sim!) responder a todos os vossos comentários, mas ando com uma puta duma dor que parece querer rebentar-me a cabeça. Há 3 dias que é assim. Nem laranjas nem ben-uron em doses pouco recomendadas têm travado a malfadada. Acresce o facto de estar a esfolar o rabo ao ano lectivo e estar mais entupido em trabalho que sanita de estação de camionagem. O calor está a chegar em força, há uma manifestação no sábado, e eu vou entrar em clausura bloguística*: corrigir mais tretas e atribuir notas. Que seja o que deus quiser, mas o pensamento do dia vai mesmo noutro sentido:


Nunca vires o rabo a um chinês; mal eles vislumbram um buraco, abrem logo uma loja!


[aviso: recebi a frase por email e ponho-a aqui a pensar no Carametade. recado: não sou racista, não tolero comentários racistas insultuosos (não, o recado não é para ti, Carametade!) e até acho bem que abram muitas lojas de chineses. apesar de achar os produtos uma coisa do outro mundo sem qualquer qualidade, gosto muito dos incensos, e pode até ser que dinamizem um tipo de comércio em desuso porque o povo tuga é mesmo muito dado a pavonear banhas e a exibir maus cheiros enquanto apanha ar condicionado em centros comerciais. e como isso me irrita!]


* mas a emissão seguirá automática e diariamente!

11 comentários:

  1. Como eu te compreendo. Tirando a "puta", o resto é semelhante, por estes lados!!! Testes com fartura, trabalhos, notas, dramas... E tem de estar tudo pronto dia 5 - final das aulas.

    Quanto à frase, confesso que fiquei preocupado... Será que posso virar o "dito" para o Carametade???? Será que ele tem "alma" de chinês???

    eh eh eh

    ResponderEliminar
  2. Laranjas para a dor de cabeca?....Aprender ate morrer...!!! desconhecia...

    Bem este teu post e prodigo em imagens a NAO reter na cabeca....de puta a "toilet" (Ha palavras que eu nao ouco dizer qt mais escrever em Portugues!)

    O Pensamento esta um mimo! Foi gargalhada!!!!!

    Abraco:)

    ResponderEliminar
  3. Ora ai esta mais um milagrezinho para a tua dor de cabeça, a pomadinha chinesa,aplicas nas fontes e na testa e vais ver que passa .Não sei é se alguém vai conseguir estar perto de ti. LOL

    ResponderEliminar
  4. Olha...não sabia que as laranjas ajudavam. As melhoras para a dor de cabeça.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Coragem,Paulo! Coragem... (Há também a migra-leve para enxaquecazinhas perniciosas..)

    Abraços aos Dois!

    ResponderEliminar
  6. Não terás gripe suína? lol

    Tenho que comprar incensos por acaso!

    As melhoras!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  7. Menino Paulinho,

    eu tenho mau feitio mas constato que não fui eu que inventei a patente, lol.

    a ver se te passa essa dor de cabeça maluka, e se o trabalho abranda (tá quase!).

    beijokas das grandes

    ResponderEliminar
  8. Amigo Mongo, espero que essa dor de cabeça passe rápido, porque estarás, com toda a certeza, insuportável (lol).

    Um beijo mongo.

    ResponderEliminar
  9. faço minhas as palavras dos outros e espero, sinceramente, que a dor de cabeça passe rapidamente...elas não matam mas moem e impedem-nos de trabalhar e de fruir o dia como gostaríamos de o fazer.
    Quanto à piada das lojas de chineses, já a conhecia, é deliciosa e olha que eu, vivendo na Mouraria, sei muito bem que da piada à realidade do seu contéudo é 1 passo bem pequeno eh eh.
    Beijossss aos dois lindos.

    ResponderEliminar
  10. Engraçado o pensamento :D

    As melhoras e um bom fds.

    Abraço!

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!