quarta-feira, 20 de maio de 2009

≈≈ priscilla ★ queen of the desert ★ the musical ≈≈




Para a viagem a Londres, a Patrícia resolveu fazer uma gracinha e oferecer-nos bilhetes para um musical à nossa escolha. Em boa hora escolhemos Priscilla. É verdade que, quando soubemos, não gostámos da ideia de ir a uma sessão a meio da tarde... depois arrependemo-nos, porque a essa hora foi melhor ainda, pois descansámos as pernas e divertimo-nos à brava com o show altamente profissional, perfeito e muito, muito recomendável. Trata-se de um musical à boa maneira do West End em que nada falha e tudo está. Está a "simplicidade" do cenário, a música ao vivo, as coreografias primorosas e inovadoras, o humor, um ou outro momento mais emotivo, a cor, a alegria, as boas vozes, a tecnologia, o guarda-roupa, a iluminação, o som, o glamour, as caras (e corpos!) bonit@s, ... eu sei lá! É certamente um must e uma das (excelentes) recordações que trouxemos de Londres.
Jason Danovan está fabuloso (cf. site oficial). E, embora um pouco mais velho, continua um pão. Se bem se lembram, Jason apareceu há uns bons anos atrás (1985) na mesma série que lançou Kylie Minogue - The Neighbours. Já agora, alguém se lembra de Especially for you? ou de Too many broken hearts?
Mas é Tony Sheldon quem desempenha o melhor papel (por várias vezes tivemos dúvidas se não seria mesmo uma mulher). E já depois do espectáculo ainda apanhámos um autógrafo do espadaúdo Oliver Thornton na Old Compton Street.






(a t-shirt é lá da loja)

9 comentários:

  1. Estou a ver que tenho que ir a Londres!

    ResponderEliminar
  2. Ai os musicais, os meus musicais do West End. Sempre tão excelentes. Pronto, mais um para a lista a ver. Grrrrr.....

    ResponderEliminar
  3. Meninos, que sorte!! Adorei o filme!! Marcou-me pela cor, pela história, pelas personagens...

    ResponderEliminar
  4. xiiiiiiii! o jason donovan! o "sealed with a kiss" era a coisa mais lamecha *blink blink*... será que ele não aparece por cá com a kylie?!? :D

    ResponderEliminar
  5. sim... eu tive uma inexplicável e assolapada paixão pelo rapaz. :/

    ResponderEliminar
  6. Deve ser deslumbrante...
    Mas o Terence Stamp, que ia lindamente no filme, também não destoaria...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Ai, ai, tenho que ir a Londres, já tenho saudades... Deve ser espectacular este musical, e agora que já tenho uma "boa" companhia para levar, lol, não há que pensar duas vezes. Um abraço para os dois.

    ResponderEliminar
  8. Opa, só pa vos dizer que sim, já fui a Londres, não, não vi o musical "Priscilla", mas sim, já vi o filme(foi o Ângelo que me mostrou, pois tá claro!lol). E siimmm, lembro-me do "especially for you" e "too many broken hearts", opaaaaa, ainda nem sabia falar inglês já cantava isso...eheheh! :D
    Beijosss da Mijei aos 2!

    ResponderEliminar
  9. Wow...tanta folia...aqueles fatos e coreografias...lindo! De certeza que marca qualquer um que assista.
    Abraço

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!