terça-feira, 24 de agosto de 2010

work in progress II

Havemos de fazer uma súmula em estilo reportagem daquilo que mais nos surpreendeu nesta última viagem que fizemos. No ano passado, não me apeteceu fazer o mesmo sobre Praga e outros lugares e alguns castelos das Rep. Checa que também adorámos. De qualquer modo, se um blogue também serve para partilha, partilhemos então (se facebook e outros sítios sociais não me cativam, ao meu Zé ainda menos). Mas repito: havemos... não há data marcada. Primeiro ainda há que fazer a selecção fotográfica e videográfica. Entretanto, seguem outras coisas já programadas, sim!

10 comentários:

  1. se está escrito, está prometido. E eu sou tão bom a cobrar promessas ;)

    ResponderEliminar
  2. Mostrem também a do ano passado... Tenho que ir a Praga no Inverno!

    Abraços aos Dois - Felizes!

    ResponderEliminar
  3. Speedy, espero não ter de contornar a tua habilidade cobradora... :)

    ResponderEliminar
  4. Ophiuchus, bem, até poderia abrir uma excepção... mas são tantas... acho que farei uma selecção e depois mando-te o link; que achas da ideia? Praga é uma cidade fabulosa. ah, e temos um guia que podemos emprestar-te! diz de tua justiça!
    abraços

    ResponderEliminar
  5. Concordo contigo, o blog serve mesmo para a partilha!! Gostávamos muito de ver o que visitaram!!! Aposto que têm fotos maravilhosas desses sítios por isso quando tiverem um bocadinho façam-nos o gosto!! :) Abraços

    ResponderEliminar
  6. Sabendo da tua arte,imagino o difícil que será seleccionar algumas fotos para pôr aqui, mas claro que as quero ver.
    Abração.

    ResponderEliminar
  7. Isso, façam inveja a quem ainda não foi de férias. Snif! ;-)
    (Oh Setembro que tás tão longe)
    Cá se espera a reportagem.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  8. Psimento, eu sei que deveria ser disciplinado como tu que fazes umas reportagens óptimas para a posteridade - eu é que acho que complico demasiado... hei-de ver se não me desleixo, ok!

    abraços

    ResponderEliminar
  9. Pinguim, como não tenho jeito nenhum para as trabalhar, a minha arte é tão-somente tirar muitas fotos e esperar que alguma resulte bem. bem, ficou pelo menos a promessa, né...

    abraços

    ResponderEliminar
  10. Mike, inveja? mas quem é que pode ter inveja de ter férias em Agosto? se pudesse, acho que tiraria férias SEMPRE, repito, SEMPRE, no outono ou na primavera! mas como não posso... lá tem de ser e depois apanhar, em quase todos os locais, hordas de turistas famintos por fotografias e vídeos únicos - iguais a todos os outros que já passaram pelo sítio.

    mas o que me tira mesmo do sério são as hordas e o calor, que me mata! ah, além e ser época alta!!!

    enfim, até quando é que terei paciência para o ensino, hein?

    abraços

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!