Gosto. Já tinha ouvido algumas vezes mas ainda não tinha tido oportunidade de ver o vídeo, que está bem catita. :-) Concordo contigo, o projecto Amália Hoje talvez o tenha feito "crescer" enquanto artista e claro dar-se a conhecer às pessoas. Ele que até já teve um disco há um par de anos e participou em vários projectos, mas nunca foi um cantor mediático. (Eu confesso que só lhe dei atenção agora com esta música e no Amália Hoje) Mas a culpa até nem é dele, nem nossa, mas antes do fenómeno (entre tantos) que se passa em Portugal, onde se dá valor a quem não tem e onde é preciso "cair no gôto" de certa comunicação social para se conseguir vingar com projectos sérios e de bom gosto (isto dava discussão até às tantas). Posto isto, estou curioso para ouvir o que mais tem Paulo Praça para nos mostrar, parece-me ser coisa boa, tanto que o disco tem mão de André Indiana (excelente músico) e participações da Mónica Ferraz (dos Mesa), do Rui Reininho e tem letras de Walter Hugo Mãe (grande escritor...recomendo). Abraços.
█► Pinguim, mas olha que já aqui tinha posto uma outra música dele (letra de valter hugo mãe): «(Diz) A verdade - é bastante anterior ao projecto Amália Hoje.
█► Mike, deves lembrar-te da música que cito acima ao Pinguim (então tu que conheces tudo). o estilo dele também não é propriamente mediático (e concordo na parte da comunicação social e das suas preferências - e da discussão interminável, mas não temos de facto tempo).
a ambos, se não viram, não se lembram: http://www.youtube.com/v/JwDmZrwTb-U
»» responderemos quando tivermos tempo [se tivermos tempo] »» se os comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.
adoro...tenho pena que não seja mais "conhecido"...
ResponderEliminarEntão mas se ele era o mau da fita.... porque é que partiu o seu coração? afinal... fugiu.
ResponderEliminar╔╡► Emanuel, também acho, se bem que com o projecto Amália Hoje apareceu e destacou-se.
ResponderEliminar╔╡► Speedy, não sei se da hora, se da fome, se de outra coisa qualquer: acho que não percebi a tua questão! :)
abraços
Gosto muito; só o conheci com os "Amália Hoje".
ResponderEliminarGosto. Já tinha ouvido algumas vezes mas ainda não tinha tido oportunidade de ver o vídeo, que está bem catita. :-)
ResponderEliminarConcordo contigo, o projecto Amália Hoje talvez o tenha feito "crescer" enquanto artista e claro dar-se a conhecer às pessoas.
Ele que até já teve um disco há um par de anos e participou em vários projectos, mas nunca foi um cantor mediático. (Eu confesso que só lhe dei atenção agora com esta música e no Amália Hoje)
Mas a culpa até nem é dele, nem nossa, mas antes do fenómeno (entre tantos) que se passa em Portugal, onde se dá valor a quem não tem e onde é preciso "cair no gôto" de certa comunicação social para se conseguir vingar com projectos sérios e de bom gosto (isto dava discussão até às tantas).
Posto isto, estou curioso para ouvir o que mais tem Paulo Praça para nos mostrar, parece-me ser coisa boa, tanto que o disco tem mão de André Indiana (excelente músico) e participações da Mónica Ferraz (dos Mesa), do Rui Reininho e tem letras de Walter Hugo Mãe (grande escritor...recomendo).
Abraços.
█► Pinguim, mas olha que já aqui tinha posto uma outra música dele (letra de valter hugo mãe): «(Diz) A verdade - é bastante anterior ao projecto Amália Hoje.
ResponderEliminar█► Mike, deves lembrar-te da música que cito acima ao Pinguim (então tu que conheces tudo). o estilo dele também não é propriamente mediático (e concordo na parte da comunicação social e das suas preferências - e da discussão interminável, mas não temos de facto tempo).
a ambos, se não viram, não se lembram: http://www.youtube.com/v/JwDmZrwTb-U
abraços