Não sei se já pensaram nisso, sequer se vos inquieta. A mim nem por isso, mas às vezes dá-me para achar que há gajos que são tão, mas tão perfeitos que são um insulto à beleza comum do dia-a-dia. Ryan Bertroche é um desses insultos bons que fazem achar-me ainda mais feio. E graças a deus que não é o único!
SIM, é tão bom encontrar alguém com os mesmos pensamentos que eu, lol.
ResponderEliminarEu assino a GQ americana e normalmente traz dezenas e dezenas de páginas de campanhas de moda (muito pior que as nossas revistas, a Vogue então nem vale a pensa falar). Vai daí existe agora um rapaz nas campanhas da Burberry's que me desperta a mesma sensação que sentes:
http://www.voguereport.net/featured/burberry-launches-a-digitally-interactive-global-fall-winter-2010-advertising-campaign/
Na primeira foto aparece entre as duas raparigas. É que nem é o meu estilo mas é de uma perfeição que é impossível não sondar.
Há coisas de que eu gosto nele, e coisas de que gosto menos!... Mas que é um homem muito especial, lá isso é! Eu gosto daquela da camisa com riscas cruzadas e tons de vermelho, à anos 80, mas sem nada também estava vem. De resto: que vivam os belos! ;-)
ResponderEliminarA mim chateia-me um bocadinho, confesso.
ResponderEliminarNem sequer é tanto pela parte, como referes, de me sentir mais feio.
Mas irrita elevarem os padrões de beleza e criarem este estereótipo em detrimento de outros tipos de beleza.
Mas o rapaz veio assim ao mundo, que se pode fazer, ele não tem culpa. E se é agradável ve-lo? Claro que sim.
Abraço.
Mas tu queres deprimir os teus leitores é? O rapaz é jeitoso sim, mas pelos vídeos dá-me a entender que é um cadinho bronco. Digo-te já que os rapazinhos e a rapariga no segundo vídeo são para mim, de longe, mais interessantes do que ele. Então o de olho azul...
ResponderEliminarO Rapaz é giro sem dúvida. Ninguém pode dizer o contrario, mas são da opinião que a boca dele faz com que existam muitos outros mais giros ainda. :p
ResponderEliminarAbraços.
Ai que fofo!!! Uma felicidade constante vir ao teu blogue.
ResponderEliminarMas eu queria dizer-te que tu és lindo (não que a opinião de uma rapariga monga conte, mas pronto...). Lembras-te daquelas alunas tuas que achavam que tu eras modelo e entravas num anúncio?
É a prova de que és bonito...
█► caras lindas, isto é, tod@s: atão, uma pessoa quer limpar as vistas, ser agradável e tudo e, pronto, bate de frente no óbvio: é claro que há gostos variados e é impossível satisfazer todos os «géneros».
ResponderEliminarSinest3sico, estive a ver... de facto, o garoto parece ser tão perfeito que parece falso, de plástico. mas é exactamente isso: tem qualquer coisas de exótico!
Luís, muitos vivas aos belos! e aos outros também! que a perfeição chateia!
Mike, de facto, acho que nem é tanto elevarem os padrões de beleza: o chato é mesmo existir gente assim, tão perfeita que dá vontade de beliscar para ver se não é de cera, silicone... sei lá.
Speedy, menino do contra, desde quando é que belo é sinónimo de inteligente ou mesmo de esperto? bolas, coitado do rapaz, não pode ter tudo, não é? ;)
Psimento, olha, por acaso, acho que um dos pormenores que mais me atrai no garoto é justamente a boca. e o rosto "duro".
Fernanda, tens de ser tu, gaja bonita e inteligente, a elevares-me a auto-estima. já não me lembrava! mas isso passou-se mesmo. aliás, todos os anos, eles - alunos - acham sempre que venho da televisão, depois atiram a hipótese da tropa, da natação... sei lá, já me perguntaram tanta coisa. e raramente me põem na disciplina correcta.
pronto, beijos e abraços
PS - Claro que a "perfeição" chateia! Mas estamos mais habituados a tê-la como tal. Por isso é mais fácil ENCONTRAR essa beleza do que PROCURAR a outra. Vivam, por isso e por tudo o resto, os belos e os outros, todos os que sejam lindos no viver! Abcs,
ResponderEliminarSei que vou remar contra a maré (mais uma vez), mas este tipo de homem - objectivamente belo, a mim não me diz nada: é tudo artificial, nem parece humano...
ResponderEliminar█► Luís, também acho que o que é belo deve e tem de ser visto (o belo no fundo do oceano é belo?), mas sinceramente não me entusiasma ao toque por tão irreal que parece.
ResponderEliminar█► Pinguim, concordo contigo apesar dos motivos diferentes levarem à mesma conclusão: é demasiado "artificial, nem parece humano"
beijos