telejornal - rtp1
JORNAL DA NOITE - SIC
JORNAL NACIONAL - TVI
“... onde vamos parar, onde estão as autoridades deste país?! A menina ia sozinha para a casa da avó a pé! Não existe transporte público naquela zona? Onde está a família desta menina? E a Comissão de Protecção de Menores? Tragicamente esta criança foi devorada viva por um lobo. Em épocas de crise, até os lobos, animais em vias de extinção, resolvem aparecer?? Isto é uma lambada na cara da actual governação portuguesa.”
CORREIO DA MANHÃ
“Governo envolvido no escândalo do Lobo”
JORNAL DE NOTÍCIAS
“Como chegar à casa da avozinha sem se deixar enganar pelos lobos no caminho”
Revista MARIA
“Dez maneiras de levar um lobo à loucura na cama”
LUX
“Na cama com o lobo e a avó”
EXPRESSO
Legenda da foto: “Capuchinho, à direita, aperta a mão do seu salvador”. Na reportagem, caixa com um zoólogo explicando os hábitos alimentares dos lobos e um imenso infográfico mostrando como Capuchinho foi devorada e depois salva pelo lenhador.
PÚBLICO
“Lobo que devorou Capuchinho Vermelho seria filiado no PS”
O PRIMEIRO DE JANEIRO
“Sangue e tragédia na casa da avozinha”
CARAS
Ensaio fotográfico com Capuchinho na semana seguinte: Na banheira de hidromassagem, Capuchinho fala à CARAS: "Até ser devorada, eu não dava valor à vida. Hoje sou outra pessoa.”
MAXMEN
Ensaio fotográfico no mês seguinte: “Veja o que só o lobo viu”
SÁBADO
Eh Eh Eh que gargalhada. Estão todas bestiais, mas depois de ler umas quantas, quanto se chega à da Caras...é demais.lol
ResponderEliminarLOLOL que bela gargalhada...
ResponderEliminarLOLOLOLOLOL vou já comprar a Caras!!!
Admirável!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarE atenção aos lobos que andam por aí, ehehehe.
E foi capa na Maxmen o Capuchinho? lol, muito bom.
ResponderEliminarPor falar no Capuchinho irresistivel lembrei-me de um filme que adorei: Hard Candy. Tens que ver! ;)
Diário de Notícias:
ResponderEliminar"Felizmente a nova lei das armas impediu o lobo de alvejar o Capuchinho. Valeu-lhe a intervenção pronta de um mitra que ia a passar e afugentou o canídeo com a sua fusca ilegal comprada no mercado negro. O Capuchinho agora está a viver em Santo António dos Cavaleiros com o seu salvador, o MC Viper".
Visão:
"Rui Pereira declara: Mais um êxito do nosso Governo! O Capuchinho não foi comido pelo lobo, um deprezível caucasiano, mas sim pelo multicultural MC Viper, filho de uma açoriana e de um marinheiro de passagem".