quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

capuchinho

Como a imprensa portuguesa noticiaria a história do Capuchinho Vermelho


telejornal - rtp1
“Boa noite. Uma menina chegou a ser devorada por um lobo na noite de ontem... mas a actuação de um caçador evitou a tragédia”


JORNAL DA NOITE - SIC
“Vamos agora dar-lhe conta de uma notícia de última hora. Uma menina foi literalmente engolida por um lobo quando se dirigia para casa da sua avó! Esta é uma história aterradora mas com um final feliz... o Sr. telespectador não vai acreditar mas, esta linda criança foi retirada viva da barriga do lobo! Simplesmente genial!”

JORNAL NACIONAL - TVI
“... onde vamos parar, onde estão as autoridades deste país?! A menina ia sozinha para a casa da avó a pé! Não existe transporte público naquela zona? Onde está a família desta menina? E a Comissão de Protecção de Menores? Tragicamente esta criança foi devorada viva por um lobo. Em épocas de crise, até os lobos, animais em vias de extinção, resolvem aparecer?? Isto é uma lambada na cara da actual governação portuguesa.”


CORREIO DA MANHÃ
“Governo envolvido no escândalo do Lobo”


JORNAL DE NOTÍCIAS
“Como chegar à casa da avozinha sem se deixar enganar pelos lobos no caminho”


Revista MARIA
“Dez maneiras de levar um lobo à loucura na cama”


LUX
“Na cama com o lobo e a avó”


EXPRESSO
Legenda da foto: “Capuchinho, à direita, aperta a mão do seu salvador”. Na reportagem, caixa com um zoólogo explicando os hábitos alimentares dos lobos e um imenso infográfico mostrando como Capuchinho foi devorada e depois salva pelo lenhador.


PÚBLICO
“Lobo que devorou Capuchinho Vermelho seria filiado no PS”


O PRIMEIRO DE JANEIRO
“Sangue e tragédia na casa da avozinha”


CARAS
Ensaio fotográfico com Capuchinho na semana seguinte: Na banheira de hidromassagem, Capuchinho fala à CARAS: "Até ser devorada, eu não dava valor à vida. Hoje sou outra pessoa.”


MAXMEN
Ensaio fotográfico no mês seguinte: “Veja o que só o lobo viu”


SÁBADO

“Gravações revelam que lobo foi assessor político de grande influência”

[recebido por email]

5 comentários:

  1. Eh Eh Eh que gargalhada. Estão todas bestiais, mas depois de ler umas quantas, quanto se chega à da Caras...é demais.lol

    ResponderEliminar
  2. LOLOL que bela gargalhada...
    LOLOLOLOLOL vou já comprar a Caras!!!

    ResponderEliminar
  3. Admirável!!!!!!!!!!!
    E atenção aos lobos que andam por aí, ehehehe.

    ResponderEliminar
  4. E foi capa na Maxmen o Capuchinho? lol, muito bom.

    Por falar no Capuchinho irresistivel lembrei-me de um filme que adorei: Hard Candy. Tens que ver! ;)

    ResponderEliminar
  5. Diário de Notícias:

    "Felizmente a nova lei das armas impediu o lobo de alvejar o Capuchinho. Valeu-lhe a intervenção pronta de um mitra que ia a passar e afugentou o canídeo com a sua fusca ilegal comprada no mercado negro. O Capuchinho agora está a viver em Santo António dos Cavaleiros com o seu salvador, o MC Viper".

    Visão:

    "Rui Pereira declara: Mais um êxito do nosso Governo! O Capuchinho não foi comido pelo lobo, um deprezível caucasiano, mas sim pelo multicultural MC Viper, filho de uma açoriana e de um marinheiro de passagem".

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!