sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

vҽnham ṁuitas maᴉs

NOITE DE NÚPCIAS

Um tipo está a jogar ténis e leva uma bolada forte nos países baixos, causando um 'trauma muscular peniano'. Em agonia, dirige-se ao médico:
-Doutor, veja o que é que pode fazer por mim... Vou casar no final da semana; a minha noiva é virgem e não posso decepcioná-la.
- Não se preocupe, vou tratar de si de maneira que esteja tudo em ordem para o dia do seu casamento.
Então pega 4 pauzinhos que habitualmente são usados para examinar a garganta dos pacientes e, com fita adesiva, consegue prendê-los ao redor da gaita.
O tipo não conta nada à noiva, casam-se, e na noite de núpcias, já na privacidade do quarto, a noiva fogosa arranca os botões da blusa e mostra-lhe os peitos exclamando:
- És o primeiro! Nunca nenhum homem tocou estes seios! Para não ficar atrás, o noivo abre a braguilha, baixa as calças e exclama:
- Olha, estás a ver? Ainda está encaixotado!

4 comentários:

  1. En el ataud que grave! :)

    Quería preguntarte ¿Cómo se sube una foto propia al fondo del blog como en tu diseño? No recuerdo encontrar esa opción y me gustaría saber. Gracias
    Abraxo

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente, não é uma visão muito agradável... Cruzes, pobrezinha da noiva...

    ResponderEliminar
  3. Encaixotado não, eu diria que estava num caixão!

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!