domingo, 13 de fevereiro de 2011

'o meu amor tem a força de uma G3'



« La Chanson Noire é um manifesto artístico de cariz primordialmente musical nascido em 2007, tendo como principal objetivo a divulgação dos prazeres da decadência, a apologia da exuberância e da extravagância, a defesa da liberdade e da libertinagem. Chanson Noire não é um projeto de cariz urbano-depressivo é totalmente um projeto bucolico-depressivo. »

















La Chanson Noire, O Meu Amor Tem a Força de Uma G3 (álbum Música para os Mortos)
« tento não parecer-te só um estranho
e tento o meu melhor desempenho
neste jogo sujo de enganos
tento apenas não causar mais danos

eu quero amar-te, eu quero amar-te,
será que tu não vês
que o meu amor tem a força de uma g3

tento ser o adónis que não sou
sofrendo por tudo o que te dou
não causar surpresa ou nova vida
num coração partido a partida

eu quero amar-te, eu quero amar-te,
será que tu não vês
que o meu amor tem a força de uma g3»




1 comentário:

  1. As coisas que tu descobres, Paulo! Vou pela negativa: a nível musical, nem é desinteressante (no contexto). Vão concorrer ao Fstival da Canção ou o "Cabaret Portugal" é apenas só (isto) e isso mesmo?

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!