quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

opções : menos é mais

A propósito do comentário que o Luís nos deixou, devo acrescentar que não é em vão que o preto domina aqui no blogue. Também não tem nada a ver com tons de pele ou com o nosso gosto por tezes mais escuras. Eu explico: de facto, os tons escuros sempre sobressaíram por aqui e o objectivo principal sempre foi poupar energia. Nos primórdios do felizes juntos, já tinha apresentado o Blackle - pesquisador negro que usa a tecnologia Google.
Há outras questões: o meu lado urbano tem alguma tendência para o minimal, mas o lado rural delira com uma qualquer insinuação de bom kitsch. E lá se vai a tentativa de bom gosto.
Antes, de vez em quando, mudava a fotografia do cabeçalho aqui do estaminé; agora, ao ritmo de uma por semana, pretendo mudar a(s) fotografia(s) do fundo que quer(em) dar o toque, a textura cromática - mais ou menos abstracta - que há-de chegar aos exageros de quase bebedeira. Espero que gostem.
Já agora, aproveitem e confiram a energia que se gasta a carregar os vossos blogues. Por aqui, o preto continuará a ser a nossa cor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!