Fiquei emocionado com este vídeo e mais uma vez orgulhoso já que esta beleza e riqueza ninguém nos pode tirar independentemente de tudo o resto. É no fim de contas disto que somos feitos, é disto que tanto temos mas de que curiosamente quase nunca ninguém se lembra. Precisamos de valores, carácter, vontade, interesse e sobretudo de orgulho. Precisamos que Portugal seja um País com P grande. Precisamos de nos mostrar pois quem cá vem, tal como com Alcobaça, não passa sem cá voltar, mas antes disso precisamos de nos conhecer e de nós auto valorizar. É simples, não é?
»» responderemos quando tivermos tempo [se tivermos tempo] »» se os comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.
Muito belo este vídeo e cumpre bem os seus objectivos: captar pessoas para estes lugares.
ResponderEliminarFiquei emocionado com este vídeo e mais uma vez orgulhoso já que esta beleza e riqueza ninguém nos pode tirar independentemente de tudo o resto. É no fim de contas disto que somos feitos, é disto que tanto temos mas de que curiosamente quase nunca ninguém se lembra. Precisamos de valores, carácter, vontade, interesse e sobretudo de orgulho. Precisamos que Portugal seja um País com P grande. Precisamos de nos mostrar pois quem cá vem, tal como com Alcobaça, não passa sem cá voltar, mas antes disso precisamos de nos conhecer e de nós auto valorizar.
ResponderEliminarÉ simples, não é?
Gosto muitos deste tipo de vídeos :). Não fazia mesmo ideia que o Estoril fosse assim nem nada parecido. Era sítio aonde nunca pensaria ir.
ResponderEliminarO vídeo está muito bem conseguido! E nem conhecia algumas das coisas apresentadas!
ResponderEliminarAbraço,
Ikki
A Região do Estoril tem apostado muito na divulgação, já me tinha apercebido na Bolsa de Turismo de Lisboa.
ResponderEliminarDo vídeo sobressai que tenho de ir ao Palácio de Queluz e a a Monserrate de uma vez por todas!