sábado, 15 de dezembro de 2007

..:: os dias em transe ::..

A regularidade está quase a regressar, as férias de blogue quase, quase terminam e posso dizer que essa perspectiva me deixa em transe, ainda por cima com duas semanas sem garotos a dizerem e a fazerem asneiras. Iupiiiiiiiii!
Mais uma vez obrigado pelas visitas! Sobretudo pelas passagens registadas nos comentários que ainda terei de confirmar se necessitam de resposta. O mais provável é que vos venha a visitar nas vossas casas e aí vos comente.

Quem quiser arriscar, pode tentar ouvir os dois registos trance aqui ao lado - é trance puro, mas nem é muito forte. Às vezes, na rua, quando ouço isto nem sei como me controlo (com dificuldade, claro) e não começo a mover o corpo. Saio de mim e é um outro eu que se apodera deste corpo. E, sim, houve tempos em saía e me perguntavam diversas vezes o que é eu tomava. O trance é a minha única droga dura que me faz viajar (além do amor).

9 comentários:

  1. "ainda por cima com duas semanas sem garotos a dizerem e a fazerem asneiras. Iupiiiiiiiii!"

    Tu não digas isso que a Sra Gaja pode ler e lixar-nos com "F" grande!!!!

    ResponderEliminar
  2. Com efeito, Tongzhi, espero que não leia, mas já agora uma adenda: sem miúdos mas com muitooooo trabalho (está melhor assim?)!!! Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Não conheço muito de transe mas, c'o diabos, ao ouvir a tua sugestão, os Manelinhos saltaram das cadeiras e puseram-se a abanar o capacete :)))

    (também eles gostam muito do vosso blogue)

    ResponderEliminar
  4. eheheh, o trance é para ouvir muito pouco, mas dá para abanar o corpo todo, Denise!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. transe, trance... tá-se mesmo a ver qe para mim é novidade! ihih

    ResponderEliminar
  6. Sim ... uma pessoa acaba as aulas e no momento imediato parece que rejuvenesce como se nos fosse retirado um peso enorme de cima ... é incrivel. E eu que preciso tanto de descansar ...
    Eu adoro trance, sobretudo trance psicadélico e compreendo perfeitamente o que queres dizer qt ao sentires que viajas. Tenho um álbum que adoro e meia volta coloco na aparelhagem bem alto e sinto mesmo que me separo da realidade terrena, o "Pulse 7" ... adoro.Prefiro o trance mais pesado.

    ResponderEliminar
  7. Não sou grande fã mas às vezes gosto de ouvir. Fizeste-me foi lembrar uma música bem velhinha: "Love is the drug" dos Roxy Music.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  8. Meu Deus, com essa "pica" toda, o que virá por aí...
    Lá vou eu "parar" outra vez no "Felizes juntos", eheheh.
    Abraços e boas férias, sem miúdos.

    ResponderEliminar
  9. Espero que a regularidade venha rápido então e o descanso permita uma paz:)

    Abraço:)

    ResponderEliminar

»» responderemos quando tivermos tempo
[se tivermos tempo] »» se os
comentários de algumas entradas estiverem bloqueados é porque não estamos cá, não há tempo para olhar para o lado, ou essas entradas não têm nada para comentar.

»»
obrigado pela visita!